COLEGA, APESAR DE QUE EU , PARTICULARMENTE, ACREDITE...

Colega, apesar de que eu, particularmente,acredite que você estava

brincando quando apresentei a você e depois para o restante da nossa equipe aquele rudimentar e pequeno artefato plástico, feito de material reciclável , que servirá como suporte para SECAGEM e TRANSPORTE das também pequeninas láminas de eucatex empregadas nas 'armadilhas' e você falou, melhor dizendo, sugeriu que no meu lugar, antes de mostrar pras pessoas aquele objeto ,seria bom REGISTRAR em cartório,com o objetivo de evitar que alguém roube sua ideia e se promova com a trapaça,pois, aos meus 5.9 anos de idade , estou bastante convicto de que Q.I. em empresas públicas ou privadas, só funciona pra QUEM INDIQUE, neste caso , evidentemente, que não vou PAGAR UM MICO DESTA MAGNITUDE !

Mas , uma coisa é certa, quando um alguém cria algo ou mesmo se inspira em ideia anterior e elabora tanto um objeto, uma 'coisa' ,um procedimento para facilitar a VIDA das outras pessoas, esta pessoa estará no mínimo confirmando que : " CABEÇA NÃO É SÓ PARA SEPARAR AS ORELHAS"... Ela é multifuncional !

Q.I. = QUOCIENTE DE INTELIGÊNCIA de uma pessoa .

Q.I. = QUEM INDIQUE, em empresa ou repartição pública.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 18/04/2017
Código do texto: T5973828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.