Salvador....

A cruz vazia ....ressuscitou o meu SENHOR...

JESUS CRISTO ,em forma de homem nasceu na manjedoura entre Maria e José sob as bençãos do ESPÍRITO SANTO....

Nosso REDENTOR cresceu e viveu entre todos e no mundo venceu a morte ensinou as boas novas e foi perseguido ,anunciou os milagres fez milagres é um milagre e continua nos dando o milagre diariamente em nossas vidas ...

Nosso SALVADOR nos mostrou o Caminho a Verdade e a Vida arregimentou um exército de homens , seus discípulos ,derrotou exércitos através da sua palavra ......

Nosso PASTOR ,BOM PASTOR, nos ensinou a pescar e ganhar almas e mostrar o sentido da vida e da morte ,morrer para o pecado e viver para CRISTO.....

Se estamos vivos dai glórias a DEUS ,se passamos pelo estreito dai glórias a DEUS ,se somos pecadores dai glórias a DEUS....

Nosso MESTRE cuida de cada um de nós de nossas famílias ,amém.

Traído ,chicoteado coroa de espinhos vestes rasgadas crucificado na cruz dos homens ,ressuscitou ao terceiro dia a morte ELE venceu e reina para toda a eternidade ,se creres verás a glória de DEUS .......

A cruz vazia ficou e ficará para sempre JESUS CRISTO triunfou e triunfará todos os dias em nossas vidas ...

O choro pode durar a noite inteira ,más a alegria vem ao amanhecer .