Cuide do nosso planeta
 

O sol tão quente e escaldante, parece que vai nos queimar igual um vulcão.
Ao cair a tarde, vem uma tremenda tempestade com raios e trovões.Entre o mormaço quente a noite chega com a lua disfarçada, querendo aparecer com as nuvens escuras avisando que vai chover. Lá vem ela, desvairada, agitada, derrubando arvores e telhados. Cuidado! Temos que nos proteger, correr, se amparar até a chuva passar. Ela vai levando tudo, pessoas,casas,carros,sofás, tudo que encontra - O motivo ? - A onde você jogou seu velho sofá, junto com as garrafas pet do seu guaraná ?
Você entupiu os bueiros, agora vai chorar ? Terá que limpar a casa com barro! Pare de chorar e reclamar, ainda da tempo de concertar. Tome cuidado com os lixos e aonde vai dispensar. Precisamos nos conscientizar, precisamos do sol e da chuva para sobrevivermos, devemos agradecer a mãe natureza esta linda beleza, não jogue sujeira no mar, aonde você vai passear. Não dispense seus lixos no rio, acidente sempre pode acontecer, enchentes, alagamentos vai levando tudo. Por tanto, a próxima vitima poderá ser você.


Mara de Andrade - 17/01/2017 - 11h00
#Atualizado -  18/01/12 - 17h10
Mara de Andrade
Enviado por Mara de Andrade em 01/04/2017
Reeditado em 27/02/2018
Código do texto: T5958119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.