O ETERNO PETRIFICADO NÃO SE DISSOLVERÁ

Eterno, é tudo que sentimos e passamos em um único momento. Seja o momento extenso ou frações de minutos ou segundos. Mas se petrificados nenhuma força jamais o dissolverá.

Eu tive a oportunidade de amar e ser amada incondicionalmente! Tive uma mãe que me amou até o seu último dia de vida, tive um pai biológico que não conheci por ter partido desta "Terra" antes que eu chegasse. Mas, sei que desde o primeiro momento que ele ficou sabendo da minha visita aqui... Ele me amou. Tive outro pai que não era biológico, mas que me criou e me amou a seu modo. O reconheço até hoje como pai, mesmo com nossas diferenças bobas, nós nos respeitávamos.

Casei-me, amei e fui amada. Separei-me, entristeci, sofri e superei... Talvez. Porém, reconciliei-me e voltei a amar e ser amada novamente!

Tive amigos que amei que sorrimos e choramos juntos, passeamos e nos distanciamos. Distanciamo-nos tanto que, nos esquecemos. Talvez porque, na verdade não houve sinceridade em uma das partes ou ambas as partes. Mas, encontrei novos amigos a quem amo até hoje e sei que posso sempre contar com a amizade.

Tive uma enfermidade, um tumor intracraniano. Depois de uma biópsia foi constado que era um tumor benigno. Graças a Deus venci mais essa batalha.

É importante ter fé, perseverança, paciência, amor e assertividade. Onde tem fé tem perseverança, onde existe assertividade tem-se um objetivo. E tudo isso reunido tem um sinal forte de igualdade.

BY- SUZANA VIDIGAL FEIXES.

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 27/02/2017
Reeditado em 14/03/2018
Código do texto: T5925007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.