EU CONCORDARIA COM...

Eu concordaria com você colega , que devemos nos portar com SOCIABILIDADE nos cantos, nos lugares em geral e garanto que esta minha anuência ao seu argumento chegaria até mesmo os 100 % , se não fosse o fato de que, nem sempre os momentos que uma a pessoa passe ACORDADA(porque quando estamos dormindo, já dizia um pensador: "Somos 'mortos-vivos') nesta Vida ,tenha que ser necessariamente em harmonia com outras pessoas ou mesmo grupo de pessoas, quer seja na origem da própria Sociedade, a FAMÍLIA, quer seja no AMBIENTE de TRABALHO, LOGRADOURO da cidade ou também numa FESTINHA...

E , se este contra-argumento meu não fosse uma realidade , seria muita HIPOCRISIA da nossa parte(enquanto humanos que somos) levantar a bandeira e lutar por PRIVACIDADE tanto em casa(no lar) e também na rua, ora , se privacidade, o próprio termo já o diz: DIREITO DE FICAR A SÓS CONSIGO e não sou eu quem conceituou , foi o pensador estadunidense Louis Brandeis , juntamente com outros...

Só pra refrescar sua memória , vou citar algumas privacidades exclusivas do próprio ser humano,racional que somos : O momento da ALIMENTAÇÃO ;o momento da EXPURGAÇÃO de EXCREMENTOS( Nº um e Nº dois); o momento e a necessidade de DORMIR ; o momento e a necessidade de TOMAR BANHO e outros e outros momentos de PRIVACIDADE PESSOAL e FORO ÍNTIMO. Até mesmo aquele momento a sós que um casal vive, o prazer é PRIVATIVO de cada uma das pessoas envolvidas.

O que acontece na Vida tanto a dois, como também em grupos sociais,

são apenas e tão somente PRIVACIDADES COMPARTILHADAS, isto é,quando comemos num restaurante, estamos compartilhando as nossas privacidades de nutrição num mesmo ambiente , já quando vamos ao toalete de um shopping ou qualquer ou outro banheiro público, não compartilhamos o espaço , não é mesmo ?! Isto é PRIVACIDADE , nunca SOCIABILIDADE ...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 21/02/2017
Código do texto: T5919125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.