PESSOAS DO BEM OU SOMA, OU SOME.

PESSOAS DO BEM OU SOMA, OU SOME.

PESSOAS QUE CANTAM E ENCANTAM.

DE: JOÃO BATISTA DE PAULA – ESCRITOR E JORNALISTA.

JUNTE-SE ÀS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO. BOAS ATITUDES.

PESSOAS AMÁVEIS.

PESSOAS ACOLHEDORAS.

PESSOAS QUE PRATICAM A BONDADE, QUE PRATICAM A GENTILEZA, QUE PRATICAM A CORTESIA.

JUNTE-SE AS PESSOAS FELIZES, SIMPLES, HUMILDES, TOLERANTES E QUE VIVENCIAM O AMOR, QUE TRABALHAM PARA O BEM ESTAR DE TODOS.

JUNTE-SE AS PESSOAS QUE AMAM, QUE TRABALHAM, QUE SE ABRAÇAM, QUE SE RESPEITAM, QUE ORAM E AGRADECEM PELA VIDA, PELO AMOR A VIDA.

JUNTE-SE AS PESSOAS QUE ADORAM OS ANIMAIS, ADORAM AS FLORES, ADORAM A BELEZA, ADORAM A SINCERIDADE, ADORAM A UNIÃO, ADORAM VER GENTE SORRINDO. ADORAM A FELICIDADE.

MISTURE-SE COM PESSOAS DE BOM CORAÇÃO.

PESSOAS QUE COLABORAM.

PESSOAS GRATAS.

PESSOAS QUE LOUVAM.

PESSOAS QUE EDIFICAM TEMPLOS AS VIRTUDES.

PESSOAS CONFIÁVEIS.

PESSOAS AMOROSAS.

PESSOAS DE DEUS.

MISTURE-SE AS PESSOAS DE BOM HUMOR, QUE ADORAM SERVIR, QUE SÃO ALTRUISTAS E NÃO EGOISTAS.

PESSOAS ESPIRITUALISTAS E NÃO MATERIALISTAS.

MISTURE-SE AS PESSOAS ÚTEIS E DE BM CORAÇÃO.

PESSOAS FELIZES E DE AMOR AMPLO.

PESSOAS QUE LEVAM A VIDA DE BEM COM A VIDA, COM MAIS AMOR, COM MAIS RISOS, COM MAIS EXEMPLOS BONS, COM MAIS ENCONTROS E AÇÕES QUE ENGRANDECEM E VALORIZAM AS PESSOAS COMO AMADOS FILHOS DE DEUS.

VOCÊ SABIA?

QUE SE VOCÊ SE ALIMENTAR SAUDAVELMENTE, DORMIR BEM, PRATICAR EXERCICIOS REGULARMENTE, NÃO CONSUMIR ÁLCOOL E NEM TABACO E SEMPRE BEBER ÁGUA, VOCÊ VAI MORRER DO MESMO JEITO?

A ENTRADA E A SAÍDA DA VIDA É IGUAL PARA TODOS.

PESSOAS SÃO PESSOAS.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/02/2017
Código do texto: T5918843
Classificação de conteúdo: seguro