Pense nisso

Evangelho é saber que todos somos pecadores e pela justiça de Deus tínhamos que ser condenados, porque Deus é santo e nosso pecado insulta a Santidade Dele. Sim, nós somos culpados! Porem algo Muito sério aconteceu. Um inocente chegou diante de Deus e pediu que todos os pecados da humanidade inteira fossem transferidos para Ele e de mesmo modo que toda a lei que Ele cumpriu viesse para aqueles pecadores com quem Ele trocou de lugar.

Pois bem meus amigos. Aquilo que ocorreu naquele dia na Cruz. Foi o cálice da ira de Deus derramada em um inocente, que assumiu o seu e o meu lugar!

Ta chegando a festa da Carne, lembra que um inocente pagou pelos pecados e orgias que serão novamente cometidos.

E apesar de saber que Jesus pagou inocentemente pelo nosso pecado, viramos a costa para isso e o rejeitamos toda vez que pecamos e ferimos a santidade do Eterno.

Nosso pecado ta novamente irritando ao Senhor vendo o pouco caso que é feito do sacrifício do FILHO DELE.

Há um cálice da ira de Deus preparado para satanás e todos os que com ele tomam parte. Essa condenação não tem que ser para você. Jesus é o caminho a verdade e a vida, só Ele pode evitar que bebamos da ira de Deus.

Deus é amor, mas a mesma bíblia que afirma isso, também afirma que Deus é Justo Juiz!

Pense bem...

Simone.

SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 19/02/2017
Código do texto: T5917568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.