SINAIS DO FIM DOS TEMPOS!

.

Deus espera que o pecador se ARREPENDA de seus pecados, e receba de graça, a salvação e o perdão dos seus pecados, através do sangue de Jesus Cristo - o Salvador.

.

Este mundo chegou a um nível de CORRUPÇÃO, VIOLÊNCIA e IMORALIDADE, muito pior do que as cidades pecaminosas de Sodoma e Gomorra; que não tinham RÁDIO, nem TV, nem INTERNET.

.

Em Sodoma e Gomorra, Deus destruiu até as crianças recém-nascidas, em Sua Ira.

.

O mundo está atolado num lamaçal de depravação e imoralidades terríveis. O homem deseja ser mulher, a mulher deseja ser homem. Moças jovens estão saindo de casa, indo atrás de homens casados, perdendo a cabeça por causa de um vagabundo qualquer...

.

Os rapazes estão entrando para o tráfico de Drogas, a fim de ganharem "Dinheiro Fácil" sem querer estudar e trabalhar honestamente. Estes são alguns dos SINAIS DA VOLTA DE JESUS!

.

,

.

TUDO HOJE, GIRA EM TORNO DO DINHEIRO!

TUDO HOJE, GIRA EM TORNO DA CORRUPÇÃO!

TUDO HOJE, GIRA EM TORNO DA GANÂNCIA!

TUDO HOJE, GIRA EM TORNO DA VIOLÊNCIA E CRIMES!

.

.

OS CASAMENTOS SE DESFAZEM RAPIDAMENTE!

.

CASAIS VIVEM DE APARÊNCIA... CASAM E SE DIVORCIAM FACILMENTE...POR QUALQUER MOTIVO. Não fazem nenhum esforço para manter o relacionamento. Trocam de parceiros, como quem troca de roupa; a cada instante.

.

As celebridades estão cada vez piores. Espalhando na TV, através de seus shows, a IMORALIDADE, a LASCÍVIA, o EROTISMO, a SENSUALIDADE, em nome da fama, do glamour, da ostentação...Tudo pelo amor ao Dinheiro

$$$$.

.

DEUS ESTÁ OBSERVANDO TUDO ISSO!

.

DEUS SABE O QUE HÁ DENTRO DO CORAÇÃO DO HOMEM E DA MULHER.

.

.

.

OS DIAS SÃO MAUS!

OS DIAS SÃO DE TREVAS!

OS DIAS ESTÃO SENDO ABREVIADOS.

O TEMPO ESTÁ PASSANDO DEPRESSA, as horas voam;

pelo menos essa é a sensação que temos hoje.

.

.

____________________________

.

SÓ FAZ SUCESSO A IMORALIDADE, em todos os setores.

Se um cantor não escrever uma letra com palavrões e conotação sexual, ele não faz sucesso.

.

Se uma jovem não aceitar tirar a roupa na TV, ela corre o risco de perder seu "emprego". Nos programas da TV, as mulheres precisam ir ao Motel com os "Chefões", pois sem o famoso "Teste do Sofá", NADA FEITO para elas. Por isso, cada vez mais jovens estão desejando entrar para a MÍDIA, pois descobriram que basta "ABRIR AS PERNAS PARA OS DIRETORES" que elas conseguem um "bom emprego" e "dinheiro fácil"...

.

.

HOJE, SER UMA PESSOA HONESTA É CRIME!

HOJE, SER UMA PESSOA HUMILDE É CRIME!

HOJE, REJEITAR O MAL E SEGUIR O BEM, É CRIME!

.

.

Na TV e no RÁDIO, só faz sucesso quem é MAU.

.

Só faz sucesso quem promove a prostituição.

Só faz sucesso quem despreza a Palavra de Deus e Sua Lei.

.

Falar de "SEXO" e "DEPRAVAÇÃO", dá grande audiência no Rádio, na TV, nas Redes Sociais, e em vários lugares na WEB. Mas ao falar da Palavra de Deus, as pessoas criticam e rejeitam a mensagem que salva e liberta do engano de Satanás.

.

HOJE SÓ O MAL É APLAUDIDO, enquanto o bem é "vaiado" e "ridicularizado"...

.

AS NOVELAS EXALTAM O ABORTO!

AS NOVELAS EXALTAM O ADULTÉRIO!

AS NOVELAS APOIAM O DIVÓRCIO, AS BRIGAS,

A SEPARAÇÃO DE CASAIS, A TRAIÇÃO, A INFIDELIDADE CONJUGAL...

.

OS VÍDEO-GAMES incentivam as crianças a se tornarem VIOLENTAS e REBELDES CONTRA OS PAIS. Deixando jovens e adolescentes com suas mentes VAZIAS; longe da Palavra de Deus.

.

ESTE É O MUNDO MODERNO E CHEIO DE TECNOLOGIAS.

E OS HOMENS VAZIOS, ABATIDOS, TRISTES, PENSANDO EM SUICÍDIO DIARIAMENTE !!!

.

Que o Espírito Santo, o Senhor Jesus Cristo, fale melhor ao seu coração!

.

Entregue a sua vida para Jesus, hoje mesmo!

.

.

JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO... PREPARE-SE!

.

.

IN NOMINE CHRISTI AMEN

.

.

____________________________

"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

.

1 Tessalonicenses 4:16-18”.

.

_____________________________

.

.

Junior Omni - 2017

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 18/02/2017
Código do texto: T5916996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.