Um Pensamento...

um pensamento, uma linha. E essa linha ia se transformando... Uma folha, e caiu suavemente da árvore até que o vento a soprou para longe, mas ela voou e bailou pela imensidão azul do céu.

um pensamento, uma linha. E essa linha ia se transformando novamente... Um pássaro, e depois uma borboleta, frágeis, voando livremente pelo céu, dançando com o vento que os rodeavam. E ropiavam soltos pelo ar.

um pensamento, uma linha. E essa linha ia se transformando outra vez. Uma pedra, dura e rígida pedra. Dali não se moveu, até que a pegaram e jogaram no mar. A pedra voou, se sentiu livre pela primeira vez, e depois caiu na água, e ali ficou, ali permaneceu, no fundo sem poder se mexer. Pobre pedra...

Não sejas uma pedra, não espere que alguém apareça para te dar um "empurrãozinho" naquilo que queres fazer.

És livre como um pássaro, uma folha, uma borboleta. VOE. Se liberte. VIVA. seja feliz. Acredite em ti. Faça o que goste, o que ama, e com quem ama...

É tão belo e tão libertador amar!!! Tão incrível, tão intenso... Voar pela imensidão azul do céu com a pessoa amada ao lado, te protegendo, te amando... Perfeito, um paraíso!