a vida ensina

A vida tem destas coisas, uns partem, outros chegam, afinal apenas restam onde mora o coração.

Muitas vezes sem saber o caminho que seguir, vão andando por ai, mesmo ao sabor da maré, todos querem ser felizes, procuram mundo adiante, quando ela vive apenas dentro de cada um, felicidade para valer tem de vir de dentro para fora, pouco importa buscar tanto, quando afinal ela esta no coração de cada um dos humanos que não sabem quem ou quê procuram.

Se em vez de andar por ai, sem saber o que fazer, coloca a tua energia, em cada pedacinho de ti, te analisa pois então, olha para dentro de ti, ouve o teu coração, ele diz o que é melhor, Dinheiro pode fazer muita falta, pensamos nós muitas vezes, depois se analisar, pode dar-te muita coisa, só que nunca felicidade, ela esta dentro de ti. O melhor que a vida tem, não custa nem um cêntimo, ora analisa comigo. Amor, carinho, cumplicidade, simpatia, empatia, sorriso, tudo isto que é a chave para a tal felicidade, todos temos, só que não sabemos usar, é pena eu acredito.

Já me senti infeliz, ao ponto de chamar o que mais certo tenho na vida, hoje disso me arrependo, sou feliz todos os dias, trago no rosto um sorriso, agradeço a minha vida tudo o quanto eu vivi, horas boas outras nem tanto e foi nessas que aprendi a dar valor, a tudo no dia-a-dia.

Dizem que chorar faz bem, tenho muita dificuldade em chorar, pois lembro em seu lugar colocar o meu sorriso e digo dentro de mim, obrigada vida, foi assim que aprendi, sou feliz não tenhas duvidas, tenho todos os que amo, e mais tenho-me a mim. LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 07/02/2017
Reeditado em 08/02/2017
Código do texto: T5905037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.