DEUS é!

Deus:

Onipresente e Onisciente.

Ele é, sobre tudo que existe.

Deus não se racionaliza, não se limita. Deus é Deus. Isso Basta para nossa compreensão. Ele faz chover e anda sobre as águas, cria formas e gosta de variedade, nos protege e guia a alma.

Seu amor é a verdade estabelecia, na cruz nos mostrou, na cruz nos salvou e foi nela que seu sangue nos lavou.

Provar a existência de Deus é tolice! Deus é!

Ele nos aceitou primeiro, Ele nos amou primeiro e foi Ele que nos deu fôlego da vida.

Formou as rosas e as cachoeiras, desenhou os animais e alimenta os pássaros.

Quem é filho de Deus?

"Se meu inimigo tiver fome, eu lhe darei de comer, se meu inimigo me ferir em uma face eu darei a outra.

Sendo bom para os justos e injustos. Misericordiosos sem acepções de pessoas. Amando o próximo como a ti mesmo. Tendo compaixão em todos os momentos. Sendo semelhante nos passos de Jesus, agindo conforme Cristo andou nessa terra. Esses são os filhos de Deus."

É assim, simples, ser filho de Deus é fazer as obras de Deus.

Dando socorro para quem precisa, se prontificar para abraçar a vida, acolhendo os que necessitam, não teme o fogo e não segue a matemática de se colocar em primeiro. Não existe cores definidas, como se o preto fosse treva e o branco fosse luz, tudo é sinônimo de paz e amor. Não departamentaliza nada, nem preserva dinheiro, faz de tudo para atender uma vida.

Deus dá vida a todos e a tudo.

Deus não faz mal a outro, Ele ama, ama, e continua a amar alem da nossa fidelidade ou infidelidade.

Deus restaura a vida e mostra o caminho. É a verdade, Ele não se esconde, está presente em qualquer lugar.

Vamos nos permitir ver Deus, basta nos deixar ser amado por Ele.

Temos que parar de conceituar Deus. Nosso dever é nos deixar ser levado pela sua graça.

Deus é amor!

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 26/01/2017
Código do texto: T5893254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.