As Jovens de hoje e a Virgem Maria

As Jovens de Hoje e a Virgem Maria

.

Antigamente, quando o cristianismo era levado a sério, muitas moças jovens desejavam seguir o exemplo da "Virgem Maria". Vivendo de maneira pura, santa e humilde.

As mulheres jovens sentiam um profundo desejo de se parecerem com aquela jovem que Deus escolheu para trazer ao mundo o Salvador da humanidade. - Lucas 2.

.

As moças jovens se guardavam para Deus, tendo em mente "O VIVER SANTO". Eram jovens consagradas a Deus que faziam a diferença em qualquer lugar, destacando-se das demais jovens que viviam de forma promíscua.

.

O tempo passou, e surgiram as "Prostitutas Famosas", de luxo, que exibem os seus corpos na TV e recebem aplausos, ao contarem publicamente, que estão fazendo sexo com gatos e cachorros.

.

Com o passar do tempo, ser "Virgem" tornou-se algo vergonhoso. As novelas debocham da virgindade e do casamento puro, sem traições. As moças jovens ficaram expostas a um comportamento depravado, defendido por atores e atrizes que abandonaram a fé em Deus.

E longe de viverem um cristianismo puro, muitas pessoas, sendo "Escravas do Dinheiro" e da vaidade, vivem a "esculpir os seus corpos" para exibi-los na TV, revistas, filmes pornográficos e novelas.

.

Com isso, vemos uma geração de mulheres jovens "Vazias", "tristes", amarguradas", seguindo o exemplo de mulheres "Prostitutas" que, com os seus corpos, fazem fortuna e riqueza nesta terra.

Porém, Deus pedirá conta de tudo no grande Dia do Juízo. - 2 Coríntios 5:10 / Apocalipse 20:11-15.

.

Hoje, em tempos de avanço tecnológico, onde as redes sociais estão aí para os jovens usarem; infelizmente o que temos visto são moças tirando fotos nuas e postando para receberem apenas "elogios", "likes"...

E cada dia que passa as moças jovens postam novas fotos, seminuas, ou até mesmo sem roupa. Mostrando com isso que, ESTÃO LONGE DE SEGUIR O EXEMPLO DA VIRGEM MARIA. Pois ela se guardava para casar-se com o humilde carpinteiro José.

.

Estas jovens de hoje, se exibem, se mostram, se vangloriam das curvas de seus corpos, mas, estão seguindo o exemplo de "prostitutas" e "mulheres depravadas". E portanto, elas jamais terão um casamento feliz.

É por isso que temos visto tantas jovens engravidando cedo, sem ter um lar, sem ter estrutura para criar filhos, e outras, de mentes tão vazias, pensam que é só fazer sexo e depois "ABORTAR O FETO INOCENTE" que não pediu para nascer.

.

Que as jovens possam abrir a Bíblia Sagrada e encontrar na Virgem Maria, não motivos para adorá-la, nem idolatrá-la; mas que possam enxergar em Maria, o exemplo de "MULHER VIRTUOSA", limpa, sábia, pura, humilde e - podemos dizer, comparando-a com as mulheres de hoje que se vendem por qualquer dinheiro - "Santa!"

.

Que o exemplo da Virgem Maria, de pureza e fé em Deus, possa impactar essas moças jovens de hoje. Para que elas refreiem o comportamento IMORAL E DEPRAVADO que exibem nas escolas, no trabalho, nas redes sociais, no círculo de amigos, nas festas e baladas, etc...

.

Ou será que a Virgem Maria foi "promíscua" como a Marilyn Monroe, que gravou filmes pornográficos?

.

*Dá para imaginar a Virgem Maria falando palavrões?

* Dá para imaginar a Virgem Maria traindo José?

.

*Dá para imaginar a Virgem Maria seminua num palco,

fazendo gestos obscenos e cantando imoralidades para outras moças jovens ouvirem?

.

*Dá para imaginar a Virgem Maria fazendo filme Pornô?

.

* Dá para imaginar a Virgem Maria posando nua para capa de revistas masculinas?

.

* Dá para imaginar a Virgem Maria, fazendo "Selfie" em cima da cama, mostrando os seios, as pernas, a lingerie?

.

* Dá para imaginar a Virgem Maria idolatrando o seu próprio corpo?

.

Dá para imaginar a Virgem Maria conversando imoralidades com as amigas?

.

NÃO!

.

Não dá para imaginar, porque, quem faz isso é uma pessoa depravada e imoral.

.

É por isso que não dá para enxergar a Virgem Maria nestas condições. Mas o que a mídia controlada apresenta para estas jovens moças?

.

Que tipo de "alimento" tem saído da TV e da INTERNET para os nossos jovens?

.

* A Virgem Maria fumava Maconha? Usava Crack? Cheirava Cocaína? Vivia embriagando-se com álcool? Cobria o seu corpo com tatuagens? Usava piercing e alargadores?

.

.

Que você, MOÇA JOVEM, possa entender que...

"TUDO O QUE O HOMEM PLANTAR, ISSO MESMO ELE COLHERÁ" - Gálatas 6:7

.

.

O mesmo apóstolo Paulo que escreveu aos Gálatas, também escreveu aos Coríntios falando que o nosso corpo NÃO É PARA A PROSTITUIÇÃO!

.

_______________________________________

.

"O nosso corpo não existe para praticar a imoralidade, mas para servir o Senhor; e o Senhor cuida do nosso corpo...". - 1Coríntios 6:13

.

.

FUJAM DA IMORALIDADE SEXUAL!

Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo. Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele."

.

1 CORÍNTIOS 6:13-20

____________________________________________

.

Que Deus tenha misericórdia destas jovens tão cheias de si e "VAZIAS" de Deus em seus corações. E que vocês, pais e mães, possam cuidar dos seus filhos conforme Deus ordena em Sua Santa Palavra!

.

.

IN NOMINE CHRISTI AMEN

_____________________________________________

.

* Junior Omni - 2017

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 18/01/2017
Reeditado em 11/11/2021
Código do texto: T5885648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.