PÉTALAS JOGADAS AO VENTO...JOÃODEPAULA.

PÉTALAS JOGADAS AO VENTO.

A beleza deve ser colocada à disposição de todos.

Historia que te acompanham por toda vida.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista

É maravilhoso contemplar a beleza das flores, a beleza das rosas, a beleza que vem de Deus, que perfuma e alegra os dias da gente.

Viva o belo jardim!

Viva o jardineiro!

Viva Deus!

Imagine nós caminharmos entre as pétalas de rosas, jogadas ao vento como adorno; pétalas jogadas ao chão que pisamos, que percorremos, que fazemos nossa historia de vida rumo ao êxito e ao sucesso.

Uma beleza floral !

Uma bela única!

Uma beleza que faz a gente lembrar e relembrar o que é bom e belo.

Agora jogar pétalas de rosas ao vento, sem nenhum sentimento, sem nenhum pensamento positivo e de gratidão; elas vão murchar e não vão brilhar e nem perfumar a vida da gente. É importante colocar sentimentos bons e de elevado nível nas coisas que profetizamos, nas coisas que queremos, nas coisas que realizamos.

Pétalas jogas ao vento fazem muito bem quando impregnamos nelas o sentimento bom, o belo, sentimento de gratidão e desejo de que tudo seja bonito, perfeito e obra de arte como as rosas. A beleza deve ser colocada à disposição de todos.

Uma rosa com amor...

Uma pétala com carinho...

Flores para um mundo melhor...

Pétalas jogadas ao vento para chegar até você e perfumar o seu caminho; perfumar seu dia, sua estrada, sua hora de felicidade, sua celebração e oração.

Não esqueça: A verdadeira mudança vem de dentro.

Não adianta querer o bem, a paz, tudo de bom e outros bens materiais, desejar a felicidade, risos e bem estar, boa morada e boa educação, bom relacionamento; se espalho a inveja, a intriga, o rancor, a inimizade.

Temos que agir igual ao jardineiro que ama as flores, ele que faz o avivamento delas, alem daquele que oferecem flores para quem amar. E faz bem amar... Amar com esperança, amar com gratidão e pureza de sentimento no coração.

Amar a Deus...

Amar o dia...

Amar a noite...

Amar o encontro...

Amar a beleza...

Amar a união...

Amar o desejo...

Amar o homem...

Amar a mulher...

Amar o animal de estimação...

Amar as rosas e suas pétalas ...

Amar o jardim...

Amar o jardineiro...

Vamos jogar as pétalas ao vento para: gerar felicidade, para fluir o bem, o perfume natural, o perfume que faz bem a nossa alma.

Vamos ser flores e rosas, porque cada coisa tem o seu sabor todo especial. Vamos fazer parte do jardim de Deus, Deus amor, Deus Vida, Deus porto seguro, Deus fortaleza, Deus sabedoria, Deus de todos nós.

Jogue ao vento: o amor, a beleza, a gratidão, o bem, a verdade, a sinceridade, a justiça, o bom exemplo, o elogio; e as virtudes, para que cada um desses sentimentos abrace o amor na pessoa que o vento encontrar pela frente e faça valer o sentimento maior, o sentimento de amor a vida, o sentimento de gratidão, o sentimento nobre de dias melhores e por um mundo melhor.

Conclusão: A beleza deve ser colocada à disposição de todos.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 16/01/2017
Código do texto: T5884171
Classificação de conteúdo: seguro