É uma luta constante vestir a camisa das nossas verdades

Com o desenrolar do tempo você percebe que as grandes frustrações deram espaço a novas alegrias.

O medo já não te impede mais de se reinventar quando se faz necessário e o que parecia ser o fim do mundo, foi só uma vírgula que a vida impôs para te ajudar a enxergar o que realmente vale os seus esforços.

Você sabe que cabeça quente só esfria os bons resultados, por isso, aprendeu a respirar fundo e contar até dez se for preciso.

Sabe que a vida não acontece pra quem cruza os braços e espera milagres, desde então tem aproveitado melhor o seu tempo, tem tentado concretizar suas loucuras e deixou de lado a preocupação de seguir prontamente todos os protocolos.

Tem insistido mais na sua intuição, descobriu que fora da curva a vida surpreende.

Hoje a prioridade se dá na felicidade.

Se for para atrapalhar, você nem se aproxima.

Se não puder multiplicar os sorrisos ao dividir as dores, não adianta. De pesos desnecessários você abre mão.

Eu também...

O tempo não perdoa. A vida vai seguindo e a gente nem sempre está realmente pronto para o que der e vier.

Paula Cristina Ferreira
Enviado por Paula Cristina Ferreira em 12/01/2017
Código do texto: T5879410
Classificação de conteúdo: seguro