Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Meu amor....

Quando se é pequenino, tudo é belo,
Só tens amor e carinho, todos dizem que lindo é o menino.
Tens quatro braços estendidos, são teu pai e tua mãe, todos querem proteger, aquele ser, que nasceu, e mal começou a mexer-se no ventre de sua mãe, já nos fazia sorrir, imaginando talvez a carinha que ele fez.
Assim passaram os meses, criando casaquinhos, fraldas, tudo para o aconchegar nos dias de invernia.
Chegou o dia. Nasceu. Deus ninguém cabe de alegria, ao ver aquele bebe, para nós é sempre belo, Obrigado meu bom Deus pelo presente do Céu, nem sabemos que falar, ficamos ali olhar aquele ser pequenino, tem. Se medo de tocar, sem querer poder magoar.
E vem tempo atrás de tempo, nosso menino cresceu, já faz gracinhas, sorri, e até come sozinho, chama pelo pai e pela mãe, musica suave e tão bela ouvir aquela vozinha, ontem parece nasceu, já esta ali.
Sem dar conta, de criança se fez homem, a ciclo se completou, hoje é ele que sorri, a imaginar os dias que se avizinham, quando o bebe já nascer, que bela o espera, bela e muita responsabilidade, criar um filho, não é fácil, só que é tão compensador, poder chegar meio cansado, e ter ali a nossa espera aquela migalha de gente, que é tudo quanto amamos, todo o cansaço se vai ao ver sorrir o menino, ao receber da companheira/o que juntos no mesmo abraço. Geramos nosso bebe, nossos filhos, crescem, é um ciclo que se repete, só quando somos pais entendemos muitas vezes o amor dos nossos pais.LR
retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 11/01/2017
Reeditado em 02/02/2017
Código do texto: T5878482
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
retalhos de mulher
Cadaval - Lisboa - Portugal
290 textos (3913 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/09/17 12:08)
retalhos de mulher