As boas novas para 2017

Para que 2017 pudesse chegar anunciando as boas novas que clama hodiernamente a humanidade, massacrada por todo tipo de injustiça, se faria imperativo que a página desse velho sistema de coisas fosse virada, e entrássemos agora na lauda subsequente, vivendo a realidade da profecia guarnecida no livro de Apocalipse, capítulo 21, versículo 4, que trás a seguinte garantia: "E ele (Deus) enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais tristeza, nem choro, nem dor. As coisas anteriores já passaram". Observando-se atentamente a cena do mundo, acredito que não haja dúvida sobre a incompetência do homem para dominar homem. Os prejuízos decorrentes do governo humano são alarmantes, além de irreparáveis, causando todo tipo de desigualdade. Com efeito, pode-se concluir, que somente o Reino de Deus (àquele governo que pedimos na Oração do Pai Nosso), se fará capaz de satisfazer TODAS as necessidades do ser humano, anseios indelevelmente frustrados por um sistema governamental impiedoso, que visa tão somente interesses egoístas. Quem em breve, aqueles que se posicionaram a favor do reino de Deus, possam em uníssono declarar: as coisas anteriores já passaram, se fizeram novas todas as coisas.

Olga Nobre
Enviado por Olga Nobre em 30/12/2016
Código do texto: T5867520
Classificação de conteúdo: seguro