Ninguem toma uma dose só

Segunda feira 19/12/2016 uma manhã comum para alguns,extraordinária para outros e cansativa para os cansados.Num relance um pedido ao meio de um lugar vazio ,assim me encontro num barzinho pedindo um drinque ao garçom,ele pergunta se gostaria de por gelo e eu aceno com convicção e ao pagar e lhe dar gorjeta eu disse '' Nós o agradecemos'' ele notavelmente se questionando disse que se sentia agradecido mas que não se lembrava de ter atendido mais pessoas.Então colocando o drinque sobre a mesa o alertei que naquela manhã ele não tinha só me servido e então novamente questionando ele disse,abri o barzinho as 10hrs e somente atendi a senhorita que se encontra sozinha nessa mesa.Então ri e tomei mais um gole e novamente o alertei hoje pela manha quando decidir vir a esse barzinho,decidi trazer muitas pessoas comigo,algumas veio comemorar,outras se embriagar,outras ganhar meu conhecimento,algumas vão se embriagar tanto que vão deixar de existir já outras vão sair cada vez mais importantes e vivas e eu só vim colocar cada uma na sua posição já que o palco que as que vão brilhar vão atuar são a minha vida e todas essas pessoas se serviram da mesma dose que você me serviu por isso nós o agradecemos pelo ótimo trabalho. Ninguem chega a nenhum lugar sozinho,leva consigo a historia e não existe historia sem personagens.