Meu erro....

Dia após dia, se vai construindo o caminho, passo a passo , uns mais seguros outros nem tanto, a estrada vai surgindo a nossa frente, com ela vamos passando anos, quase sem dar conta.

Eu tenho , vários caminhos, que a vida colocou na minha frente, já tenho um antes e um depois.

Antes tudo era risonho , tudo era belo tive a felicidade nas mãos e nem dei por isso, tal a patetice que por vezes temos de querer mais e mais, sem ver que não é necessário,que temos tudo o que precisamos, basta saber ver e amar....

Depois, bem o depois tem duas faces, antes da tua partida, e o seguinte, que falta me fazes até agora, aqui calada tento, aprendi a calar a dor que trago no peito, a tua falta, amanhã seria um dia muito marcante, muito feliz, faria-mos 47 casados, a vida só deixou completar juntos 20.

Ai vem o mês de Janeiro, dia 5 o dia que mudou as nossas vidas para sempre, como foi possível ser tão parva, tão cega e não perceber que com a tua partida, levas-te metade de mim , ficou a mãe, a mulher partiu contigo....LR.

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 11/12/2016
Código do texto: T5850013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.