Coração

Você precisa despertar novos olhares para o mesmo caminho. Não se concentrar apenas no que quer, no que espera encontrar. Aceitar que logo adiante tudo pode ser diferente. Muitas linhas de forma desajeitada podem reservar surpresas, enquanto caminhos tidos como certeiros nos dão uma rasteira de forma inesperada.

A vida não segue os roteiros que traçamos. Tudo muda de uma hora para a outra e se você não estiver habilitado para lidar com os imprevistos, meu amigo...vai estacionar todas as vezes que as rédeas caírem de suas mãos. Não se faça de vítima do mundo, achando que esta sozinho e que os outros vão abandonar você no percurso de sua vida.

Caminhe a favor do que realmente vale a pena e não contra o tempo. Pensa nisso antes de se corroer por quem não dá a mínima para você e somente se incumbe de diminuir a paz que te cabe.

Pense um pouquinho antes de jogar areia nos seus sonhos e principalmente nos sonhos do outro.

Não deixe os sonhos ganharem os fundos das gavetas. Não deixa a insegurança ser a guia na hora de tomar atitudes necessárias. Prioriza o que faz você se sentir bem, o que te encoraja a enfrentar os desafios e vai em busca do que te faz voar alto sem medo de cair. Na dúvida, vai do jeito que esta e aproveita pra evoluir.

Você é a sua maior prioridade, portanto dê vida aos sonhos que alimenta, pinta novos trajetos em busca de novos ideais, espanta pra longe a rotina e se desenha.

Sorria mais, ame mais, dance mais, cante mais e por favor...sofra menos. Faça do agora, o seu melhor. Não adianta colher o futuro antes de semear o presente.

Tanta gente querendo ter a razão e eu só buscando ser feliz!!!!!

Celebra a vida que você tem... compartilha a alegria que você sente

Multiplica o amor, envia um cartão, diga que ama, diga que tem saudades...

Viva o hoje, o agora... mas lembre que isso tudo amanhã poderá ser uma doce lembrança.

BOAS LEMBRANÇAS AQUECEM O CORAÇÃO!!!!!

Paula Cristina Ferreira
Enviado por Paula Cristina Ferreira em 08/12/2016
Reeditado em 08/12/2016
Código do texto: T5846956
Classificação de conteúdo: seguro