Maior tragédia do mundo do futebol

29/11/2016 Dia que entrou na história nem só no Brasil mas no mundo.A maior fatalidade do mundo do futebol onde infelizmente até o momento foram confirmados mais de 70 mortes incluindo. A delegação inteira do clube de futebol (chapecoense),jornalistas,dirigentes e outras pessoad que acompanhavam.Até momento foram também Confirmados 4 Corpos com vida porem em estado crítico,em estado bastante lamentável onde foram executadas cirurgias e até mesmo amputações,um deles foi diagnosticado com traumatismo craniano ou seja ainda que sobrevivam o sonho praticamente acabou e o que fica realmente é a esperança.Ha uma tristeza muito grande não só na.família que encontra-se desolada nesse momento como também nos amigos, companheiros e seres (humanos ).O que realmente fica é tristeza desse desfalque nem so no meio do futebol mas também no dia a dia de quem amava esses que se foram.E o marco foi realmente o que o mito Galvão Bueno disse "Eu não sinto vontade de fazer mais nenhuma partida de futebol esse ano" e emocionado ele tentou explicar sobre uma das mais bonitas atitudes do mundo do futebol a da possível liberação do título para a Chapecoense,a atitude foi linda mas títulos, taças ,campeonatos, dinheiro, reconhecimento e recordações nada disso irá amenizar a dor e o sofrimento dessas mais de 70 famílias e nem tão pouco trazer de volta os sonhos do que se foram.

Só nos resta o silêncio.