A estranha mensagem do Guerreiro Solitário

Numa mão carrego a espada, na outra o escudo. Minhas vestes são a armadura porque minhas lutas são árduas. Nos lábios tenho ligeiro sorriso, porque luto pelo Bem. No olhar um brilho eterno, porque contemplo constantemente a Face do Amor.

Em cada célula de meus músculos vibra o Poder Divino, e a Aura que carrego é a da Fé Inabalável. Proteção é o meu nome para aqueles que lutam ao meu lado; a esses darei até mesmo minha vida se for preciso, sem hesitar. Meu passos são firmes porque caminham para Deus, cada vez mais. Sou o Guerreiro Solitário, mas nunca estou sozinho, porque meus Sonhos me acompanham, e um Grande Amor me inspira.

Sou o Guerreiro Solitário que caminha entre as estrelas, de mundos em mundos, levando a Justiça e a Paz. Misericórdia é o meu nome para aqueles que merecem, e Justiça é minha Força quando o Mal ultrapassa seus limites. Sou um Guerreiro Solitário, apenas a companhia do Amor, da Paz, da Luz e da Sabedoria me satisfazem. Ando sozinho porque minhas lutas são duras, e o choque de minhas batalhas poderia ferir aqueles que estão próximos de mim.

Não gosto de ninguém da forma que vocês entendem, não confio em ninguém do seu mundo. Os humanos me desagradam, seu egos fedem e suas lamúrias me enojam. Não pertenço a Terra e nem a lugar algum, eu sou do Tudo e do Todo e também do Nada. Se seu ego entrar em meu caminho e me impedir de caminhar, não hesitarei e cortá-lo em mil pedaços. Não sou de explicar as coisas, ou você entende rápido ou será tarde demais para você.

O perigo para mim é apenas deleite e lutar contra as Sombras faz de mim um Ser mais forte. O Mal não me faz mal, eu faço mal ao Mal. Sou um Guerreiro Solitário. Não me envolvo, apenas cumpro minhas missões ordenadas do mais Alto. Sou um Guerreiro da Luz, Solitário e minhas missões são muito específicas. Não fui criado para agradar ninguém, a não ser Aquele que me criou: Deus. Só a Ele devo satisfação. Conheço outros Guerreiros Solitários. Na verdade somos inúmeros, e as vezes ocorre de juntarmos força numa mesma batalha; porém, ao seu término, cada um segue novamente seu caminho, sozinho.

Um Guerreiro Solitário raramente é entendido em suas ações e modo de ser e pensar. Porque nós não pertencemos as massas. Nós pertencemos a Solidão do Universo. Só o Universo nos entende. Um Guerreiro Solitário luta por duas coisas: Uma é espalhar a Luz e a Justiça em nome de Deus pelo Infinito e a outra é aprofundarmos cada vez mais no Grande Amor que carregamos dentro de nós. Não somos humanos, mas estamos entre vocês. Suas emoções medíocres e fraquezas são incompreensíveis para nós. Em nosso modo de vê-los vocês são apenas como crianças de colo chorando por leite e atenção. Como eu disse, seus egos vaidosos são repulsivos.

Não falamos muito porque nossa fala é o Sentir e a Intuição. Somos estranhos a vocês e diferentes de vocês, porém isso não nos incomoda, porque entre nós ninguém deseja ser semelhante a vocês. Pois não são exemplo de nada elevado. No Cosmos são considerados uma força destrutiva e perigosa. Deveres me chamam e não posso mais continuar esse contato. Adeus.

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 26/11/2016
Reeditado em 14/03/2020
Código do texto: T5835066
Classificação de conteúdo: seguro