Você vai lembrar dela

Existem alguns tipos de mulheres que você vai encontrar na vida. Tem aquelas que te fazem enlouquecer por uma noite. Tem aquelas que vão chegar e vão te fazer esquecer todas as outras. Tem aquelas que você acredita que quer passar a vida toda com ela. E ainda tem as que você vai ter certeza que vai passar a vida toda ao lado. E tem as mulheres incríveis.

As mulheres incríveis não são como as que você sempre sonhou. Elas são bem mais. Geralmente chegam no momento em que você por algum motivo, não vai conseguir segurar a bronca. Você vai perdê-la. E, pior, o que vai ficar na lembrança não será a razão de tudo acabar, mas sim os bons momentos. No caso dela, os momentos incríveis. E lembrar desses momentos é delicioso e doloroso, acredite.

Lembra de cada segundo que você viveu ao lado da sua mulher incrível? Vocês naquele bar, ela de blusa azul, os cabelos loiros, olhos para você, indo te abraçar, o beijo mais intenso da vida. O riso solto, aquela boca aberta, gostosa. O apetite quase-macho para cerveja e whisky ao som de Nirvana, alta noite, cabelos de lado. E ela ainda sabe sobre futebol. Os momentos que ela deixava de ser a mulher-fatal-incrível para ser só a sua menina que quer um ombro. E você realmente acreditava que o mundo era bacana.

Ela quase ter sido sua é muito pior do que ela nunca ter sido. Loira, sarcástica, cheia de frases e definições, comportamentos atrevidos e apaixonadamente tímidos quando lhe convém. Ela é um tratado, meu amigo. Ela é rock and roll. Por ela, até um coração alvinegro, fica com mais simpatia pelo time dela, o Fluminense. Como disse, ela é mais, mais até do que a rivalidade clubística. E ela quase foi sua.

Quando a vida aperta, são esses momentos com a sua mulher incrível que você lembra. Dói, mas é por isso que a gente esta nessa vida. Se em algum momento você tem alguma dúvida se a vida vale, são momentos como esses que atestam que sim. Sua esperança é que eles em alguma parte do futuro se repitam. A vida vale.

Te lembrou alguma coisa? Você já passou por uma mulher dessa? Aproveite, guarde esse momento. Cedo ou tarde ela vai embora e a culpa vai ser sua. Mas, como ela é incrível, vai viver sem mágoas, ser sua amiga, vai te chamar para beber uma cerveja, bater papo, você vai nutrir a esperança de um novo encontro pelos anos seguintes. E dessa paixão toda, só vão ficar as boas memórias e o gosto do whisky ou vinho que te ajudou a afogar as mágoas.

Quando se perde uma mulher incrível, não é só uma derrota, é uma vida. Ela vai te fazer sofrer, chorar e mesmo assim você não vai deixar de sonhar com ela.

Mas vale, encare, sofra e depois me conte. Depois dela, seu coração estará mais calibrado para tudo. Ou quase. Se ela reaparecer na sua vida, seja homem e não a perca novamente.

Paula Cristina Ferreira
Enviado por Paula Cristina Ferreira em 22/11/2016
Código do texto: T5830986
Classificação de conteúdo: seguro