Desconectei

Se eu me lembro de como eramos? Porque não me importo quando tenta esfregar na minha cara que esta com alguem novo?Claro,não podemos apagar o que já vivemos e eu até diria que não queria isso.Eu passei tanto tempo alimentada de palavras,antigas conversas,fotos e momentos e eu diria que sobrevivi bem,que fui mais forte do que imaginei e pensei não resistir,não era uma dor por o abandono e sim pelo medo de ficar em abstinência por uma pessoa que não existia já que seu perfil perfeito era coisa da minha cabeça,não foi fácil pra mim encarar o passado como unica fonte de felicidade.Saudade com certeza é a palavra mais certa,mas eu evito ver você atualmente é difícil você encarar alguém que te fazia tão bem e hoje é a razão do seu sofrimento por isso eu evitei e doeu um pouco mas com o tempo quem diria eu me acostumei,talvez me acostumei com a ideia que eu era loucamente apaixonada por o que você era e não por isso que você se tornou,não que você não seja uma pessoa legal e com qualidades mas não a pessoa que eu amava e era totalmente depende e é por isso que quando você passa com pessoas novas já não me importo mais pois a pessoa que eu amei simplesmente desapareceu e o que vejo em você é alguem totalmente desconhecido e desconectado.