Prof. Dra Carla Moura Lima*

Há algo na sua vida que você quer transformar?
Em uma palavra, o que você quer?
Para ajudar você a alcançar esse objetivo elaborei um método para você atingir um resultado sustentável em um Encontro.

No Encontro de Transformação Sustentável você terá:

- Diálogo sobre o seu objetivo;
- Toque terapêutico harmonizador;
- Técnica prática e personalizada para sustentabilidade da sua solução.


Como gratidão à Vida eu disponibilizei alguns horários para atendimento presencial em Copacabana, Vila Isabel e Barra e por Skype.

Por isso elaborei um método para que neste Encontro:

É um trabalho de TRANSFORMAÇÃO!

O investimento financeiro para ter atendimento individual com um profissional como eu, com Doutorado, Mestrado em uma Instituição que é referência Internacional, com várias formações em Coaching e em Terapias Sistêmicas e com muita experiência seria no mínimo 10 vezes maior.

Investimento – R$ 55,50 (atendimento de 30 minutos)

Temos pouquíssimas vagas!
As inscrições se encerram no dia 31 de Outubro às 24:00h.

Envie-nos um e-mail ou whatsapp com suas preferências de dias e horários e receberá informações dos horários disponíveis.

Email: dracarlamouralima@gmail.com
Whatsapp: (21) 99386-8850

Seu agendamento será confirmado com o aviso do seu depósito do valor do investimento.

Formas de pagamento:
- Depósito ou transferência bancária:
Banco do Brasil
Carla Moura P Lima
Agência: 4220-x / Conta Corrente: 10.930-4

- Todos os cartões de crédito: PagSeguro: https://pag.ae/bkcQDCh
- PayPal: ao enviar o e-mail para dracarlamouralima@gmail.com você receberá uma solicitação de pagamento e poderá utilizar o seu cartão de crédito.

*Dra Carla Moura Lima: Neuroeducadora em Relacionamento. Palestrante. Escritora. Pesquisadora. Doutora e Mestre em Ensino em Biociências e Saúde (IOC/Fiocruz). Especialista em Desenvolvimento Humano, Aprendizagem e Educação Popular. Formada em Professional and Self Coaching (Instituto Brasileiro de Coaching/Europan Conachiing Association/Global Coaching Community/Internacional Association of Coaching/Faculdade Monteiro Lobato). Leader Coach (BCI Accredited MLC Trainer/Behaviorial Coaching Institute. Graduada em Letras. Analista 360 graus. Terapeuta Comunitária com especialização e experiência em Formação de Terapeutas.Mestre em Reiki (Usui e Karuna). Formada em Reconexão; Cura Reconectiva e Cura Prânica Avançada. Pesquisadora da Linha de Pesquisa Educação, Saúde e Cidadania (ENSP/Fiocruz). Professora com 29 anos de experiência em Educação Popular, Pesquisa, Coordenação de Projetos, Consultoria e Assessoria a movimentos sociais, instituições governamentais e não-governamentais, Professora de Yoga. Formadora de Terapeutas Sistêmicos em práticas tradicionais e avançadas orientais e ocidentais.

Whatsapp: (21) 99386-8850

Email: dracarlamouralima@gmail.com
Site: www.carlamouralima.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/CarlaMouraLimaTreinamentos
Youtube: Carla Moura Lima
Carla Moura Lima
Enviado por Carla Moura Lima em 24/10/2016
Reeditado em 24/10/2016
Código do texto: T5801352
Classificação de conteúdo: seguro