Nós dois sabemos

Demorou não é?

Pra conquistar ela...

Voce insistiu tanto que venceu pelo cansaço.

Mas você já está sentido que eu sei...

Não está sendo do jeito que você sonhou...

Que idealizou várias noites antes de dormir.

Ela não está preenchendo o enorme vazio que tem aí dentro, acertei?

Ela não te transborda.

Uma vez me disseram que não devemos pedir pra Deus aquilo que mais desejamos no momento.

Porque momentos passam... mas pra vida toda essa pessoa pode não ser a que Deus planejou pra gente. Mas que às vezes Ele coloca na nossa vida da forma que desejamos apenas para nos mostrar que merecemos mais. Que não é aquilo tudo que parecia ser e que tem planos melhores pra nós se... soubermos confiar e esperar n'Ele.

Tem uma música que começa dizendo assim:

"Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso...

Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa..." e por aí vai, você sente isso?

Nessa mesma música tem coisas que sinto e gostaria que você soubesse. Mas é verdade quando dizem que você não merece.

Espero que depois de passar tudo isso que está prestes a chegar na sua vida você saiba dar valor ao que e quem realmente importa. E espero também que você não tenha que perdê- las para que isso aconteça. Bom... pelo menos até você aprender a lição. Porque é como dizem...

Aqui se faz... aqui se paga.

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 05/09/2016
Código do texto: T5751392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.