ENCONTRO DE ALINHAMENTO PESSOAL

Eu aceitei a Missão de atender oferecer atendimento individualizado a mais pessoas.
Para isso eu disponibilizei alguns horários para atendimento presencial no meu consultório em Copacabana e por Skype.
Por isso elaborei um método para que neste nosso primeiro Encontro:
- Eu veja você;
- Identifiquemos o seu incômodo ou sonho;
- Eu lhe entregue uma ferramenta personalizada que vai lhe ajudar a atingir o seu objetivo.


O meu trabalho é de TRANSFORMAÇÃO!

O investimento financeiro para ter atendimento individual com um profissional como eu, com Doutorado, Mestrado em uma Instituição que é referência Internacional, com várias formações em Coaching e em Terapias Sistêmicas e com muita experiência seria no mínimo 10 vezes maior.

Como aceitei a Missão de transformar o máximo de pessoas que puder, eu não quero que o aspecto financeiro seja impedimento para que se tenha acesso a este trabalho, neste momento, por isso eu estipulei um valor simbólico para quem se inscrever para um Encontro de Alinhamento.

Investimento – R$ 47,00 (atendimento de 30 minutos)

Temos pouquíssimas vagas!

As inscrições se encerram no dia 24 de agosto às 24:00h.

Envie-nos um e-mail ou whatsapp com suas preferências de dias e horários e receberá informações dos horários disponíveis.

Email: dracarlamouralima@gmail.com
Whatsapp: (21) 99386-8850

Seu agendamento será confirmado com o aviso do seu depósito do valor do investimento.

Formas de pagamento:

- Depósito ou transferência bancária:

Banco do Brasil
Carla Moura P Lima
Agência: 4220-x / Conta Corrente: 10.930-4

- Todos os cartões de crédito pelo PayPal: ao enviar o e-mail para dracarlamouralima@gmail.com você receberá uma solicitação de pagamento e poderá utilizar o seu cartão de crédito.

Será uma satisfação trabalhar com você!
Carla Moura Lima
Enviado por Carla Moura Lima em 21/08/2016
Reeditado em 23/08/2016
Código do texto: T5735764
Classificação de conteúdo: seguro