Meu REDENTOR.

Buscar ao Senhor JESUS CROSTO em todos os momentos sabendo que a mão do Teu REDENTOR nunca estará encolhida e Teus ouvidos nunca estarão fechados pois ainda que o inimigo de minha alma me cerque TU me darás abrigo pois sei que o DEUS que me escolheu é maior que as minhas adversidades desde que o mundo é mundo todos passamos dificuldades apertos tristezas e temos que seguir.continuar sabendo que o maior obstáculo JESUS CRISTO já venceu por nós quando seu sangue carmesim foi derramado na Cruz do Calvário e ao terceiro dia ressuscitou e.hoje vive e reina para sempre. Não deixe ad aflições e angustias do mundo te sufocar busque refúgio e socorro na palavra de DEUS no seu particular nas tuas lágrimas no clamor do teu coração ainda que tudo pareça difícil sem solução sem saída para DEUS não existe o impossível basta acreditar e orar louvando e adorando ao Rei dos Reis.Desça com teu coração tua alma teu espírito a Casa do Oleiro deixa Ele te moldar quebrantar te ressuscitar não para o mundo mas sim para DEUS para que sejamos um instrumento nas mãos do Senhor JESUS que sejamos usados para anunciar as Boas Novas para que todo joelho se dobre nos céus e na terra e confessem que só o SENHOR é DEUS.