HOMENAGEM AOS PAIS

MENSAGEM AOS PAIS

Ser pai é o ato mais responsável que um homem pode praticar. Ser verdadeiramente pai é ser progenitor, ensinador, guiador, exemplo, amigo, e acima de tudo amoroso.

A criança é o símbolo da esperança e a cada nascimento nossos corações se enchem dessa esperança no amanhã. É por ela que corremos, trabalhamos e preservamos o planeta. É pela criança que ainda acreditamos num futuro.

Por isso pai o seu filho é símbolo da esperança. E não somente sua, mas de todos nós. Portanto invista no seu filho, trabalhe por ele, exerça os seus direitos e faça com que os deles sejam respeitados.

Apesar de todas as dificuldades que nos apresenta estes últimos tempos, confiemos que são momentos de experiências de vida, são marcas que certamente contribuirão para o nosso crescimento e desenvolvimento como pessoa humana, pai e cidadão.

Tenha sempre em mente que somos muito mais do que pensamos ser para os nossos filhos, e que eles nos veem bem mais que imaginamos. Que nossas vidas são mais importantes para os nossos familiares e para os nossos filhos que acreditamos.

O valor de cada um de nós não está baseado no que temos, mas no que fazemos ou sabemos. Somos especiais não pelo que somos, mas pelo que representamos para nossa família e para a sociedade em que vivemos.

Esta é a homenagem para todos os homens que priorizam a educação dos filhos e para aqueles que pretendem fazer de suas vidas um constante aprendizado em família.

Feliz Dia dos Pais.

CARLOS MOREIRA
Enviado por CARLOS MOREIRA em 13/08/2016
Código do texto: T5727791
Classificação de conteúdo: seguro