MENSAGEM PARA O DIA DOS PAIS

Ser pai é uma grande bênção que é concedida por Deus. Mas ao mesmo tempo, é também uma responsabilidade, porque a vontade de Deus é que um pai eduque os seus filhos no caminho certo e no conhecimento da Sua Palavra. O homem justo leva uma vida íntegra e faz feliz os seus filhos!

Aquele que teme a Deus possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos. Ele instrui a criança segundo os objetivos que tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles. Todos os dias os filhos devem orar pelos seus pais, honrá-los, respeitá-los e amá-los.

O Pai é um ser de amor infinito, de amor incondicional, capaz de entregar toda sua vida pelos filhos e pela família. Desejamos que neste Dia dos Pais, todos os pais colidenses encontrem nos abraços dos filhos e familiares muito amor e paz.

Que seja um dia de alegria, de confraternização, de reunir a família e homenagear aquele que sempre esteve ao nosso lado. Nesta data tão especial, envio o meu abraço a todos os pais desejando que este 2º Domingo de Agosto seja feito de felicidades, de encontros e reencontros. Que seja momento de conviver com a saudade da ausência daquele pai que não está entre nós. Os que foram e deixaram seus exemplos.

Aos pais que estão hoje, lado a lado dos seus filhos, nossos sinceros parabéns neste dia mais que especial para cada filho e cada filha, tanto aos de nosso convívio quanto os demais pais de nosso ciclo de amizade no Facebook como também os de nossa amada cidade.

*Elias Alves Aranha

Elias Aranha
Enviado por Elias Aranha em 12/08/2016
Código do texto: T5726358
Classificação de conteúdo: seguro