Convocação para a resolução de enigmas.

Olá pessoal. Como estou de férias e sempre fui fascinado por fazer enigmas, convido-os para a resolução de enigmas que eu farei periodicamente. Primeiramente darei uma dica crucial para a resolução do enigma (sem a dica você definitivamente NÃO vai conseguir resolver o enigma) e depois farei a pergunta do qual desejo a resposta. Se você chegar ao resultado certo do enigma, deverá mandar a resposta nos comentários aqui embaixo ou para o e-mail --leotorresmo@hotmail.com--. Se acertar, acumulará um ponto. O primeiro a chegar a 10 enigmas completos (ou seja, acumular 10 pontos), irá ganhar um prêmio estabelecido por mim inicialmente (você só vai saber qual prêmio que o vencedor ganhará se você ganhá-lo).

Obviamente, o primeiro que acumular 10 pontos eu irei contatá-lo para mandar o prêmio.

P.S: Se chegar à resolução correta do enigma, deverá pôr seu e-mail e seu nome inicial junto com a resposta, para eu poder contabilizar os pontos.

P.S.2: Provavelmente o primeiro enigma vai sair hoje ou amanhã.

P.S.3: O próximo enigma só será publicado quando o primeiro for resolvido corretamente.

Até mais, e boa sorte!

Leonardo Nali
Enviado por Leonardo Nali em 19/07/2016
Reeditado em 21/08/2016
Código do texto: T5702781
Classificação de conteúdo: seguro