hoje deixei de acreditar na verdade ..
para começar a ver o mundo com os olhos de uma criança
 onde a agua é azul, onde o cinzento ganha cor, onde o verde é belo
 e o vermelho representa o amor ...
passei a ver o mundo com cores alegres
 mesmo sabendo que a que o incolor não tem cor...acabamos sempre por lhe atribuímos o que nossos olhos veem....
passei a não acreditar em risos  e a saber dar valor a certos sorrisos..
.passei a estender a mão aquele  que me dá a sua mão e para aquele que nem sempre tem razão
passei a sorrir para aqueles que me veem e para aqueles que me ignoram...
passei a dar bom dia mesmo para aquele que não me ouve
 passei a acenar com a mão mesmo para aquele que não me vê
limitei-me á pureza de quando somos crianças onde tudo é inocente onde as palavras se ouvem mesmo que não se entenda o significado, onde um sorriso é puro ,pois este é uma expressão de felicidade.....
nós adultos ensinamos o que nos esquecemos..
exigimos o que nós não fazemos..
e nos esquecemos que é nos nossos atos que praticamos que se reflete o que ensinamos...
digamos que , não basta semear ..não devemos esperar  que as sementes germinem por si... é urgente adobar solos , e manter as ervas daninhas longe da plantação , é necessário regar o chão de onde brotarão os rebentos ...
devíamos observar o que é puro nas crianças o seu sorriso suas palavras de amor para com os Pais..a amizade com outras crianças..e alem de tudo ..pintar o mundo com  cores que as fazem sentir felizes..devemos sempre nos lembrar ...o mundo é uma tela...e nós os pintores ...a arte está nas nossas mãos ...
(by valdo)...
2011

 
valdo santos
Enviado por valdo santos em 11/06/2016
Código do texto: T5663929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.