Deus, preciso...Deus precisamos...

Pai, já há tempos peço por mim, por minha família, pelos meus amigos e por aqueles com quem convivo.

Sabe o Senhor que não me esqueço de pedir por aqueles que machuquei e feri, física, moral e espiritualmente, nesta ou em outras vidas, aos quais peço perdão.

Quando de minhas preces diárias me lembro de rogar pela paz em nosso plano material, ainda denso e carente dos ensinamentos básicos que Teu filho, que por aqui passou, tentou nos ensinar, amar e perdoar uns aos outros como Ele nos amou e perdoou.

Já de algum tempo venho me sentindo enfraquecido e a fé que me sustenta parece que se esvai e meus pensamentos confusos me tentam a esmorecer e a ficar num canto, apenas quieto.

Sei que o Senhor tudo sabe e vê, que nada é por acaso e que o caminho da evolução exige trabalho, humildade, perseverança e a confiança em Ti.

Reconheço que neste mundo de tantos sofrimentos há milhões de irmãos em condições infinitamente piores que as minhas, o que, por si só, é um chamado à fraternidade e à necessidade de preces do coração, energias amorosas que, disponíveis, são coletadas por Teus mensageiros e, instantaneamente, transfundidas nesses muitos corpos mentais e materiais combalidos.

O Senhor me ensinou que não preciso buscá-Lo ao longe, que posso e devo encontrá-Lo em mim mesmo.

Portanto, peço humildemente ao meu Deus que habita em mim que me ajude a seguir, estudando, aprendendo, trabalhando, praticando e reverenciando o mesmo Deus que habita em meus irmãos de jornada para, juntos, fortalecermos uns aos outros.

O conhecimento nos abre portas para muitos outros horizontes, especialmente os além Terra.

Peço agora por todos, não só por mim, pois seria egoísmo, que Tua energia generosa penetre nos corações de todos Teus filhos que estão desesperançados, enfraquecidos também em sua fé, que O encontrem em si mesmos.

Luz, paz, amor, fé e serenidade, hoje e sempre.