MUDANÇAS

Busquemos hoje uma mudança interna ,ou seja de dentro para fora, jogando as mágoas, ressentimentos e tristezas,Deixemos a velha criatura e damos lugar a inovação de novos conceitos e idéias,claro nunca deixando nossas raízes,afinal são elas que trazem nossas características genéticas.

Somos seres humanos capacitados de mudanças e de inovações, basta nos propor a isso,Afinal o que ganhamos acumulando lixo em nossos corações, e nossa alma contaminada.Hoje convido você e jogar fora o medo, a raiva, a intolerância, a falta de perdão, o orgulho, o desamor, as desavenças,a pobreza de espirito .Basculhe seus sentimentos, e ressentimentos tolos,faça uma limpeza, retire as teias , que te prendem a nada.Viaje na seus pensamentos e procure eliminar, deletar tudo o que te angustia, te joga para baixo,te faz definhar.Abra seu melhor sorriso, de o grito de liberdade e diga a si mesmo : Eu sou maravilhosa(o), forte,guerreira (o),capaz, perfeito, saudável,próspero, se encha de força e de vitalidade como uma vitamina, se abasteça.Elimine os pensamentos auto insta e revigore sua mente com pensamentos de luz, sabedoria e energia.Suas necessidades são prioridades em sua vida, não se sabote.Comece a valorizar as lições que seus erros ensinam,e com eles aprendam e façam suas mudanças.Seja inovador, versátil,criativo,e acima de tudo sábio.Aceite as mudanças que ocorre na sua vida, esta preparado para a mudar, e seja feliz...Alimente a sua auto estima e abra seu melhor sorriso, de o seu melhor para você e para os outros e não se esqueça cada um oferece o que é e o que tem..