AS DESCOBERTAS

O sol brilha, os pássaros começam a cantar e um novo dia surge. Minha jornada diária se inicia, e com ela muitas perguntas. E em seguida: o que fara hoje? Almoçaras com alguém? Fecharas algum negócio? Cuidara da casa, dos filhos? Ira ao mercado? Ficaras dormindo? Não sei são tantas perguntas sem respostas, para mim e talvez para você. Queria te convidar a iniciar o dia, de outra forma. Por exemplo: começando por se avaliar melhor, e tentar buscar as respostas para Quem sou eu? Como sou eu? Preciso mudar algo em mim? Que tal fazer uma reflexão de tudo que viveu até aqui, e como se saiu de cada situação, e o que aprendeu com estas experiências! Será que somou algo positivo? Para sim aprendi muito, amadureci bastante e ainda estou aprendendo. Mais para isso e preciso buscar um tempo para o seu ser, você com você mesmo. Depois de ser avaliado por você, veja se quer mudar algo, ou simplesmente deixar como está. Conhecimento e sempre muito bom, somos uma biblioteca ambulantes, cheios de descobertas a cada nova página lida ou descoberta. Pesquisas e mais pesquisas em busca de conhecimento e tudo está em nós Infinitas incógnitas, frações, equações, expressões, tudo a ser decifrado. Assim somos nós, tentando nos descobrir entre formas, e espaços. A grande descoberta de nós mesmos, focando sempre sermos livres e autênticos, não importa a embalagem em que nos apresentemos, mais o conteúdo que carregamos. E a cada descoberta, explodimos de felicidade por saber que muito mais do que pensam sobre ti, e mim é ter a certeza que somos a descoberta de nós mesmos. Opiniões não criam pessoas, caráter, não agrega valores. Nem tudo pode ser como queremos, mais como deve ser. Estamos a cada dia descobrindo que podemos ser, muito mais do pensamos, conquistando um universo infinito de conhecimentos. A maior descoberta é saber que para ser não precisa ter, antes de tudo a luz está em você. Assim como o corpo necessita da água para se hidratar, do ar para respirar, você precisa nutrir, sua alma de conhecimentos para novas descobertas. Será que você valoriza tudo que tens? Não esqueça muitas descobertas ainda a serem desvendas, não se limite, seja ilimitado. Deixe que seus desejos criem asas, e voem o mais alto que puderem.