Presente Divino: Jesus

Nada é impossivel para o criador de todas as coisas: Deus, que ama e cuida de cada filho seu. O amor e o perdão são as chaves mestra para abrir espaço e caminho frente a um coração.

De quanto você necessita para ser feliz?

Do que precisa para conservar a alegria e a paz ao seu lado?

Você precisa de presente ou a presença de alguém muito querido ao seu ser? Pense, reflita com toda calma e responda a si mesmo.

Exato é o valor de cada ação, pensamento, desejo, gesto, sorriso, palavras. Tudo nos leva a ser mais forte, pacientes, guerreiros frente às divergências ultrapassadas nos dias de hoje, quando, acreditamos que Deus olha e cuida de cada um de nos. E que tudo ocorre no tempo em que ELE determina.

Por ser benevolente, uno, fiel as tuas promessas, Deus nos fortalece diariamente com teu amor, mansidão e crença.

E assim, oferta mais uma vez um presente divino, direcionado a cada lar, a cada pessoa e você faz parte desta lista, onde a bondade do Senhor é maior do que qualquer obstáculo ou dificuldade que se apresenta diante do teu caminhar.

Deus oferta a você tudo que necessita para cada dia e com fartura, basta crer neste Deus vivo que nos presenteia com esmero carinho e dedicação seu filho Jesus, para que este faça parte de um todo em nosso lar e coração, preenchendo-o de amor, união, paz e harmonia.

Jesus representa a esperança do povo de Deus, nosso Pai e Criador. Permita que neste Natal “Ele” domine todas as suas emoções, transformando cada uma delas em elos de esperança, amor e capacidade.

Creia que você é especial para o universo e pode muito mais do que imagina. Você tem a magia do espírito natalino, permita que esta seja duradoura em sua vida. Você é pessoa abençoada por Deus e Jesus.

Faça deste Natal uma corrente do bem, abrace com veracidade fraterna cada ente querido, amigos, conhecidos.

Clamo ao universo neste instante, que coroe seus passos de graças, prosperidade, felicidade, saúde, paz e muito amor.

Clamo a Deus, que você tenha um santo Natal junto aos seus entes queridos. Que o Ano de 2016 seja um marco de vitorias, conquistas e realizações de todos os seus objetivos.

Clamo a luz divina do Pai Criador que te abençoe sempre e te abrace com devoção e gratidão em todos os dias do seu viver e te faça vencedor.

Seja você agraciado pela bondade, poder e benevolência de Deus em todos os momentos de sua vida.

Desejo a você e a toda sua família:

Boas Festas... Feliz Natal

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 22/12/2015
Código do texto: T5487906
Classificação de conteúdo: seguro