Cheirinho de natal.

Natal não é somente montar uma arvore na sala e adorna-la com luzes e presentes. Natal vai muito mais além do que se pensa. Porém a humanidade passa os onze meses antes entre brigas e desavenças e acha que este único dia dedicado à paz irá ser suficiente pra resolver todos os seus problemas, seria cômico se não fosse triste, mas dedicar ao Filho de Deus um dia somente do ano é o mesmo que dizer que ele, O Cristo, não existe. E uma paz como esta plantada de ultima hora ainda mais em terras secas de amor e compreensão não é e nunca será capaz de criar raízes a ponto de tornar este mundo melhor, e assim como a própria arvore que já tem seus dias contados pra de novo ser desmontada e guardada a paz também terá o mesmo destino e logo será esquecida.

Mas como este dia foi escolhido para ser um momento de reflexão talvez quem saiba que este instante ameno que agora se aloja em nossos corações possa enfim ficar de vez e que os próximos natais não venham somente como sendo enfeites pras nossas arvores e salas, e ai sim o mundo começaria a viver como sempre deveria ser, falando e espalhando a paz aproveitando o cheirinho gostoso que cada natal nos trás.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 07/12/2015
Código do texto: T5472621
Classificação de conteúdo: seguro