COLEGA, A PALAVRA QUE EU ESTAVA TENTANDO LEMBRAR...

Colega, a palavra que eu estava tentando lembrar ontem naquele nosso diálogo é COMPACTUAR,pois, é exatamente este verbo que queria dizer para exprimir minha indignação a respeito da atitude 'daquela'pessoa , quando escolheu um de nós para a substituir (ainda que interinamente) agora nas férias da mesma e depois de um bom tempo (cerca de 1 mês e quinze dias),com a cara mais deslavada deste MUNDO , chamou-nos, estranhamente , UM POR UM, para dizer que iria escolher um dentre nós da EQUIPE, com o intuito de treinar ; repassar como executar tarefas específicas da FUNÇÃO da mesma e por fim ficar no lugar desta.

Só que , por motivo ainda desconhecido, ela, essa pessoa,tardiamente , chamou a equipe para falar da sua substituição por um de nós nas

férias, mas ainda na época da ESCOLHA( e que segundo um de nossos colegas , teria direito até uma COMEMORAÇÃO , concomitante e intrinsecamente na CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO) ela , essa pessoa, iniciou o treinamento e repasse de informações sobre como fazer as suas tarefas, quando esta se ausentar por férias ou quaisquer outros momentos de sua VACÂNCIA NO CARGO E/OU FUNÇÃO.

E tendo já escolhido um alguém antecipadamente, mesmo assim deslavadamente chamou , repito, a EQUIPE , um a um , para falar da tal CARTA MARCADA, pode um negócio deste ?!

Agora, uma coisa eu gostei , foi sua postura ,colega, ao SUGERIR que eu entregasse tudo isso para Jesus, é um gesto visível de extrema PACIFICIDADE, entretanto ,me permita um pequeno comentário, mas na verdade uma pequena lembrança, não sei se o meu colega já sabe? EU NÃO SOU CRISTÃO ! E o próprio Jesus, afirmou que "Sem fé (ao que tudo indica nele) é impossível agradá-lo ".

luteixfil
Enviado por luteixfil em 20/11/2015
Reeditado em 21/11/2015
Código do texto: T5454774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.