COLEGA, VI NA INTERNET QUASE AGORA...

Colega, vi na internet quase agora ,que a estátua do CRISTO REDENTOR, lá na Cidade do Rio de Janeiro, foi construída com cimento, pedra-sabão s outros materiais aqui no Brasil mesmo, de uma certa forma estou lhe pedindo desculpa, pois, eu disse que aquele monumento do CRISTO REDENTOR , teria sido uma doação da França, em 1931, como foi doação daquele país a Estátua da Liberdade Ao Estados Unidos,como todos nos sabemos esse monumento fica em Ny. Mas, que na verdade eu me confundi, pois, a França também teve participação na confecção do Cristo Redentor, só que foi enviando um engenheiro de lá .

E eu apenas me lembrei de verificar na internet o assunto, depois da barbárie em Paris e mesmo assim só pude consultar as informações agora pouco. E olhe que nós conversamos numa hora de almoço, se o espírito não me engana quarta-feira (11/11/2014).

Aproveitando me solidarizo pela população civil da França, pelos refugiados na Europa e a as famílias dos civis que morrem a cada momento , por estarem sob fogo cruzado, naqueles países ,que são alvos dos ataques da coalizão liderada pelos Estados Unidos e Rússia.

Como sempre é de praxe, a corda arrebentar do lado mais fraco, que neste caso é a POPULAÇÃO CIVIL..

PEDRA-SABÃO = PEDRA UTILIZADA TAMBÉM POR ANTÔNIO FRANCISCO LISBOA,

Diáspora= peregrinação do povo hebreu.

HÉGIRA = peregrinação do povo islâmico.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 16/11/2015
Reeditado em 16/11/2015
Código do texto: T5450251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.