É,COLEGAS, REALMENTE CONSTITUI DE UMA GRANDE...

É, colega, realmente constitui de uma grande dificuldade ,conciliar certas coisas, imagine,hein ?...Acho que é por isso que às vezes a gente tem que fingir ser uma pessoa carismática e simpática e às vezes até EMPÁTICA, fingir também que gosta de algo ou de alguma situação para sobreviver (SUBSISTIR, na verdade) e alcançar os OBJETIVOS ,que devam estar bem próximos, não é mesmo ?! 'DEPOIS' é 'DEPOIS'... Aí, a gente até pode botar as unhas de fora .

Como dizia uma personagem em um determinado PROGRAMA de HUMOR :

"Eu quero é me arrumar".

Talvez, eu tenha me estagnado por conta ,exatamente, desta grande dificuldade de fingir, reconheço que, em se tratando desses assuntos e pra esses fins ,sou PÉSSIMO ATOR ,por mais que me esforce,não consigo.

Portanto, me considero com todas as letras possíveis, um CANASTRÃO de CARTEIRINHA, nestes quesitos a seguir : FAZER POR ONDE ; DAR UMA FINTA ; MOSTRAR SERVIÇO; AGARRAR AS 'OPORTUNIDADES', 'PASSAR' POR CIMA E CORRER PRO 'ABRAÇO'. E sabe por quê ,colega?!

Eu, LUTEIXFIL, tenho Brio !

CANASTRÃO = PÉSSIMO ATOR, indivíduo que consegue transformar, ainda que involuntário, uma COMÉDIA em um DRAMA e um DRAMA em uma COMÉDIA. Ou será que um CANASTRÃO , seria um excelente ator?

ABRAÇO, neste caso, refiro-me à PROMOÇÃO

luteixfil
Enviado por luteixfil em 13/11/2015
Código do texto: T5447839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.