A PASSAGEM PELO MAR VERMELHO FOI REALMENTE UMA FAÇANHA...

A passagem pelo MAR VERMELHO foi realmente uma façanha, colega, pois , segundo a Bíblia, os Hebreus caminharam pelo fundo do MAR VERMELHO em terra seca, eu até acrescento um ponto de vista :

A ABERTURA DAS ÁGUAS DO MAR VERMELHO (uma façanha creditada tão somente a D E U S) e consequentemente a passagem dos Hebreus por terra seca, para mim , é comparada a IDA DO HOMEM A LUA, dado a sua dimensão, principalmente , naquela época Mosaica (cerca de 4,000 anos atrás) e também pela questão do CETICISMO que permeia este fato, tal qual a IDA DO HOMEM A LUA(e olhe que já se dominava tecnologia de ponta) de milhões de seres humanos que , por uma razão ou outra, não acreditam e tem todo o direito do LIVRE ARBÍTRIO...

O que eu,LUTEIXFIL, não consigo entender, não me caindo a ficha ainda , é o fato de que , no século passado o Povo Hebreu sofreu tanto nos CAMPOS DE CONCENTRAÇÕES e não teve um profeta sequer que se levantasse dentre todos e fosse merecedor de ,através deste , o SENHOR DEUS os livrar de todo o massacre , que não foi pouco e o livramento que houve , foi visivelmente HUMANO, num esforço dos ALIADOS, cujos, usaram de muito violência( o que talvez à época fosse necessária, como por exemplo as duas BOMBAS ATÔMICAS)...

Agora ,em relação a essa produção televisiva , que ora está levando ao ar esta HISTÓRIA dos DEZ MANDAMENTOS,,eu espero é que o autor

desta , ,relate o que aconteceu depois que os Hebreus , na ausência do PROFETA MOISÉS, construíram um BEZERRO DE OURO(que era, é e será ABOMINAÇÃO a D E U S) e o colega viu o que aconteceu com IDÓLATRAS entre os JUDEUS. Moisés, por ORDEM DE JEOVÁ(Deus), mandou que os IDÓLATRAS uns matassem aos outros, irmãos matassem irmãos , pai matassem seus filhos, filhos matassem seus pais , amigos matassem seus amigos, foram cerca de 3,000 indivíduos que caíram ao fio da espada...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 12/11/2015
Código do texto: T5446114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.