CONVOCAÇÃO AO POVO BRASILEIRO

CONVOCAÇÃO AO POVO BRASILEIRO

Com Fundamentação Legal e Base Jurídica nos princípios da Constituição da República Federativa do Brasil, nos princípios da Declaração Universal dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), e nos princípios da Declaração Americana dos Deveres e Direitos do Homem da Organização dos Estados Americanos (OEA); com base nos princípios morais e éticos de Democracia, Legalidade, Legitimidade, Liberdade, Igualdade e Fraternidade, e da necessidade de proteção das instituições e do povo brasileiro, o MOVIMENTO POPULAR DE RESISTÊNCIA - MPR - convoca TODOS os cidadãos e cidadãs patriotas, voluntários civis e militares, homens e mulheres, trabalhadores, donas de casa, empresários, estudantes, professores, artistas, intelectuais, religiosos, integrantes de milhares de grupos nacionalistas das redes sociais da Internet,irmãos caminhoneiros e motociclistas, e os irmãos da Reserva das Forças Armadas do Brasil para, de forma PACÍFICA E EM DESOBEDIÊNCIA CIVIL, OCUPAR PRAÇAS, RUAS, AVENIDAS, LUGARES PÚBLICOS, EM TODAS AS CIDADES DO PAÍS, ocupar câmaras de vereadores, assembleias legislativas estaduais, a câmara dos deputados federais, e o congresso nacional, e PARAR O BRASIL, por tempo indeterminado, a partir de 15 de novembro de 2015, até a RENÚNCIA DE DILMA E TEMER marionetes de Lula e do desgoverno criminoso do PT/PMDB, com a EXIGÊNCIA DO DESAPARELHAMENTO POLÍTICO IDEOLÓGICO do Estado e dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, controlados e manipulados pela quadrilha e ditadura maquiavélica do Partido dos Trabalhadores (PT) que CORROMPEU, ROUBOU E TRAIU O POVO BRASILEIRO, entregando a ECONOMIA nas mãos criminosas do sistema bancário nacional e internacional, quebrando o Brasil. VAMOS PARAR O BRASIL e EXIGIR O CANCELAMENTO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2014, realizada de forma mentirosa, fraudulenta e com dinheiro da corrupção, e EXIGIR CONVOCAÇÃO CONSTITUCIONAL DE NOVAS ELEIÇÕES EM 90 DIAS, que deverá ser realizada através de urnas invioláveis e impressos, e não mais através de urnas eletrônicas. O Brasil está a beira de um abismo. O Brasil está falido moral e financeiramente. Nas sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário se prostitui e se destrói o Brasil, se corrompe,se rouba e se trai o povo brasileiro. Que todos os Movimentos que lutam pela Liberdade e pela Democracia se unam num só bloco de pensamento e ação e derrubem a escória moral que está destruindo nosso lindo país !

Depende apenas de nós !DIZEMOS NÃO ao que aí está !BASTA !CHEGA !

SALVE O BRASIL !

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 10/11/2015
Código do texto: T5444359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.