CONSIDERAR VOCÊ UM CIDADÃO DE BEM,PARA MIM, É CHAMAR DE CARCARÁ MEU LOURO !

Considerar você um cidadão de bem, para mim,é chamar de CARCARÁ, meu LOURO ! Depois de hoje à tarde, vou te contar, boy ! Não vou te chamar de colega, pois , para começo de conversa, você não meu colega de profissão , não vou te chamar de colega de trabalho,nem mesmo, em último caso, vou te chamar de colega de uma equipe para efetuar uma determina atividade.Uma vez que você exerce outra atividade profissional bem diferente da minha, você não trabalha aqui na Unidade de Saúde e nem trabalha em cargo ou função ligados à área de Saúde, o que o faria automaticamente, um COLEGA MEU de TRABALHO, nem mesmo somos de uma mesma equipe de funções mistas. Só posso te chamar de INDIVÍDUO.

Indivíduo,você , já ouviu falar de SEMANCOL, ? Se já ouviu falar procure conseguir SEMANCOL, tome SEMANCOL , pra se MANCAR !

Da outra vez que você agiu inconvenientemente para comigo, não me importei, pois, julgava que você não atingisse os PÍNCAROS DA IMBECILIDADE ,mas hoje , você superou , em idiotice , a si próprio, bateu seu próprio recorde de mediocridade !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 09/11/2015
Reeditado em 10/11/2015
Código do texto: T5443372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.