COISAS ESTRANHAS NO EMAIL

Ontem meu genro me enviou um email de uma planilha de viagens pq quando ele viaja eu tenho que dormir com minha filha e preciso preparar algumas coisas. Acontece que observei uma foto um pouco distante de um rapaz com óculos escuros e uma máquina de fotografia na mão. Eu enviei um email a ele e perguntei que foto era aquela e ele me respondeu que não tem foto no perfil eu tirei uma foto com o cel. e enviei a ele ele achou estranho e disse que o email que deu pra ver na foto que tirei não é dele também mas é o nome dele E a planilha de viagem dele. Ai lembrei que cerca de um ano um recantista me enviou um email perguntando por que eu não respondi seu boa noite já que estava online , eu falei pra ele que dificilmente eu fico online e que não era eu e ninguém aqui tem minha senha nem entra , eu gosto mais de conversar com as pessoas cara a cara nem telefone eu gosto sei lá me dá uma coisa... As pessoas sempre reclamam que sou fria por telefone.

Notei que antigamente muitas pessoas aqui do recanto me enviavam videos legais, me enviavam coisas interessantes e sumiram todos nunca mais ninguém me enviou nada exceto um senhor Guta Pires que manda palavras evangélicas e de bom dia todos os dias e eu até tenho ele no facebook Sempre respeitosamente pq nunca houve intimidade entre eu e ninguém aqui.

Bom gente o certo é que alguém esta recebendo meus emails ,lendo e repassando só que dessa vez ele quis se mostrar, ele quis que eu soubesse só pode ser, pq que necessidade tinha de fazer isso? Na certa cansou da brincadeira de gato e rato e eu bem que já tava desconfiada , acho até que no meu facebook ele entra .

Dia desses eu não conseguia comentar nada das pessoas apenas se eu tentasse por uma figurinha dessas que tem conseguia e ai tentei pelo celular e consegui mas pelo pc não , qualquer pessoa que postasse algo e eu tentasse comentar não conseguia, bom isso pode ser do face mas levando em conta isso agora estou sem EM DÚVIDA.

Já pensou se esse maluco está enviando msg. para as pessoas em meu nome? Eu não sei se isso é possivel mas aconteceu. Eu acho até que vou criar outro email se bem que um hacker pode tudo e de novo e de novo.

Eu estou confusa. Já aconteceu com alguém isso? ou algo estranho?

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 05/11/2015
Código do texto: T5439159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.