DIA DAS CRIANÇAS

Feliz Dia Das Crianças

Como existe muitas outras datas, hoje comemoramos o DIA DAS CRIANÇAS.

Que hoje seja um dia para nós Pais, Responsáveis, Educadores e Governantes, refletirmos da importância dessa data, e entender o valor de uma boa formação para toda criança.

A Família deveria ser a base principal, e desde cedo ensinar a importância do Amor, do Respeito, e da União.

Que o melhor presente é ser Amado, ser cuidado, ser protegido,

Que coisas Matérias Caras, somente existem para o Comércio, mas que não tem valor Sentimental, e não fara diferença no futuro.

Pois o que faz uma Criança Feliz, é se sentir Amada.

O que faz um Adulto bem resolvido, e responsável também é as lembranças de uma infância feliz, de momentos felizes, e isso não se Compra.

Nossos Educadores, e Governantes deveriam se preocupar sempre com o bem-estar de nossas crianças, pois elas hoje são o Futuro, o Futuro de todo uma Nação, e precisamos de adultos mais voltados para o Sentimental, e menos para o Material.

Hoje DIS DAS CRIANÇAS, toda CRIANÇA, deveria ter direito, a UM BEIJO, UM ABRAÇO DE SEUS PAIS, toda CRIANÇA deveria ter uma boa ALIMENTAÇÃO, toda CRIANÇA HOJE DEVERIA TER UM LUGAR DECENTE PARA MORAR.

Isso sim amanhã faria diferença.

Mas infelizmente vivemos num Pais onde o AMOR é substituído, por Presentes, e MARCAS, pois desde cedo ensinamos a nossas CRIANÇAS, que o IMPORTANTE, é o valor do Material.

Triste Realidade, que infelizmente só faz de nossas Crianças, Crianças tristes, pois sabemos que são poucos os pais que realmente conseguem comprar tudo que a MIDIA mostra todos os dias, pelos meios de Comunicação.

Pais seus FILHOS, precisam realmente de Amor, de Proteção, de Cuidados, e Respeito.

Amor não tem preço, mas cura, e faz sorrir, pois Amor é Vida,

Que hoje toda CRIANÇA possa ouvir EU TE AMO, esse para mim é o MELHOR PRESENTE.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS..........A TODAS AS CRIANÇAS.......E DE TODAS AS IDADES.

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 12/10/2015
Código do texto: T5411945
Classificação de conteúdo: seguro