COMPARTILHANDO INFORMAÇÕES COM OS COLEGAS...

Compartilhando informações com os colegas da nossa equipe e os VISITANTES: Estive pesquisando agora pouco aqui na internet e verifiquei que o ÓLEO MINERAL, cujo, é extraído do petróleo , é uma substância que traz consigo o estigma da ambiguidade, por ser HERÓI e VILÃO ao mesmo tempo.

Para alguns especialistas este produto do petróleo, quando utilizado para fins sanitários na forma de diluente para eliminar pragas , o mesmo pode causar pneumonia , se inalado ou aspirado , pode também diminuir a absorção de vitaminas de diversos tipos pelo o organismo e pode também provocar o câncer. Há quem use também como laxante ,tem gente que utiliza este óleo para emagrecer, tem até que usa para ficar BOMBADÃO, feito um jovem que passava óleo mineral no corpo ,principalmente , na região peitoral , mas, depois ficou com sequela teratogênica...

O óleo mineral é excelente na mecânica e elétrica,para lubrificação de motores e maquinaria em geral, entra no processo funcional de transformadores elétrico,ele também outras alcunhas: PARAFINA LÍQUIDA, PETROLATO LÍQUIDO, VASELINA LÍQUIDA etc...

Outra coisa ,o ÁCIDO TÂNICO é o mesmo que TANINO, substância presente nas cascas e frutos de algumas plantas e também nas folhas como CITRONELA , ANDIROBA(?) etc...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 08/10/2015
Código do texto: T5407958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.