CONVERSANDO COM VOCÊ, COLEGA, TALVEZ PELA TERCEIRA ...

Conversando com você, colega, talvez pela terceira ou quarta vez, foi que me caiu a ficha e lembrei que realmente uma "gestão" passada já teve a brilhante iniciativa de conversar com o "baixo clero", para saber os problemas enfrentado no dia a dia por este e quem sabe até acatar opiniões vindas do mesmo.

Você acredita colega, que nessa então diretoria , houve um dos componentes que ousou propor uma coisa bastante, bastante mesmo avançada para a época, que seria :Qualquer um dos contidos no "baixo clero", que se sentisse perseguido, tolhido em sua opinião ante ao chefe imediato,ou em último caso sofrer um eventual e pressuposto ASSÉDIO MORAL, poderia passar por cima (termo usado pelo próprio) de uma própria HIERARQUIA e falar com o CHEFE IMEDIATO do seu chefe imediato" , sabe como é que é , né, não é uma tribo de autóctones , mas são muito chefes e se componente se sentisse ainda indeferido em seu objetivo, poderia chegar até ele mesmo(esse diretor), que seria bem recebido.

Um alguém sem achando na época um verdadeiro Cacique Juruna,

fez valer a palavra desse DIRETOR e como o próprio estava se sentindo perseguido dentro da equipe pelo seu, melhor dizendo pela sua chefe imediata,foi aí que esse "revolucionário", chegou até a sala do CHEFE IMEDIATO de sua chefia imediata, aí ele pegou em bomba chiando e não deu outra... O tal diretor populista, tão logo soube da façanha desse "revolucionário", tratou logo de manda-lo chamar à sua sala para lhe dar explicações dessa sua INSUBORDINAÇÃO, ele viveu na própria pele aquele ditado que diz : É pau para comer sabão e depois é pau pra saber que sabão não é alimento".

Interessante é que esse diretor populista não falou isto para gatos pingados e sim solenemente em um auditório,que nós conhecemos muito bem. Imagine, colega, se surgisse coisas dessa natureza em reunião pontual ?

Outra coisa ainda , colega, a repercussão positiva da falação desse diretor populista foi tão imediata quanto os CHEFES IMEDIATOS, tiveram pessoas até de dizer que ele , diretor populista, estaria propondo um verdadeiro CAÇA TALENTO, pois, nem só ele sugeriu que os "revolucionários" passasse por cima das suas chefias imediatas , como também poderia apresentar eventuais aptidões e vocação para alguma coisa qualquer. Mas, o que se sucedeu foi na verdade uma CAÇA(em sua primeira acepção dessa palavra), mas não ao talento e sim a quem tivesse esse talento .

luteixfil
Enviado por luteixfil em 07/10/2015
Código do texto: T5406953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.