A vida e seus acasos

Sempre precisei de um pouco mais de atenção, aquela coisa de se sentir sufocado não se enquadra a mim, gosto de abraços longos e sorrisos sinceros.Gosto de ouvir palavras doces e elogios verdadeiros .Acho que as coisas simples são tão especiais, no entanto acho que tem gente que consegue atrair todas as atenções por ter um algo a mais da simplicidade.

Nunca fui muito de chamar atenção, sempre no meu canto ali quietinho, mas guardo muito sentimento dentro de mim. Guardo bondade, respeito e compaixão, guardo solidão, carinho e compreensão.

Tenho meu jeito natural de ver as coisas, minhas opiniões se baseiam naquilo que acredito e no que fui ensinado, meu caráter se formou e se molda a medida em que vou conhecendo a mim mesmo.

Tenho tanta dúvida, tanta incerteza, as vezes tudo se baseia na saudade. Saudade das coisas simples, saudade dos abraços demorados e dos sorrisos sinceros, saudades da paixão sem sofrimento e sem dor, saudade de quando meu coração não tinha medo do amor. Mas digamos que hoje estou em paz comigo mesmo, sempre fui uma confusão ambulante, agora tenho que reconhecer que acalmei meu coração, mesmo sempre ansioso por atenção.

Acaso me encontrei onde menos esperava, na tormenta, na tribulação, fiz de tudo uma grande decisão a ser tomada.

E decidi viver.

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 06/10/2015
Reeditado em 02/12/2023
Código do texto: T5406369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.