INDEPENDENTE DE RELIGIÃO; CRENÇA ; FILOSOFIA ETC. A ETERNIDADE...

Independente de religião ; crença ; filosofia etc. A ETERNIDADE, no ponto de vista da Matemática, é uma conta que nunca fecha, sim porque ,se uma pessoa quisesse representar seu total em anos, séculos ou mesmo milênios e para isto pegasse um algarismo qualquer, o menor e mais modesto dos NÚMEROS NATURAIS POSITIVOS, o número 1(um), por exemplo, acrescentando na sua direita o algarismo 0 (zero), resultaria em 10 anos, séculos ou milênios , porém , com certeza não seria um resultado final, então para tentar fechar essa conta , a pessoa aditaria mais e mais 000000000000000000000000000000000...

Então, para mim, (entendam bem, absolutamente EU, LUTEIXFIL) no meu parco conhecimento de CIÊNCIAS EXATAS, tenho como uma coisa extremamente INCONCEBÍVEL a ideia porvir de castigos e recompensas eternas aplicáveis aos indivíduos que foram "MAUZINHOS" e "BONZINHOS" neste Nosso Planeta Terra, respectivamente e considero até, quaisquer que sejam os tipos de teorias e filosofias verdadeiras INEQUAÇÕES e DÍZIMAS PERIÓDICAS, isto na MATEMÁTICA e em se tratando de DIREITOS HUMANOS , uma visível ABERRAÇÃO FILOSOFAL.Uma INSANIDADE MAGISTRAL. Uma NEGAÇÃO À TODA A MAGISTRATURA QUE NOS REGE. Uma AFRONTA À DIGNIDADE HUMANA.

Porque , se de um lado a ONU(antiga Liga das Nações), busca incessantemente acordos, tratados para que haja uma razoável JUSTIÇA , PAZ e FELICIDADE entre os habitantes, quer seja enquanto nações, povos ,quer seja como indivíduo e não foi por acaso que esta, a ONU(que não sei se por ironia ou segurança de seus membros,a Sede dela não está no "berço" da pioneira), propôs a DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS UNIVERSAIS e olhem que a ONU é composta por seres de aparências humanoides, cujos, matam(quando se faz necessário)exemplares de sua PRÓPRIA ESPÉCIE, sem contar que matam, dilaceram animais para consumo de suas carnes , ou até mesmo, por diversão , em caçadas. Do outro lado existe a inerente EFEMERIDADE da passagem de cada humano Aqui e raros são os que conseguem viver 120 anos, admitamos que desses anos sua maioria seja fazendo sofrer as pessoas que o cerca ou arredor do Mundo. Vou listar alguns dos mais perversos que temos conhecimento , embora esta listagem não seja por ORDEM ALFABÉTICA ,nem por VOLUME DE MORTES que esses praticaram, mas o líder dos adeptos do Nacional Socialismo (NAZISMO) encabeçará a mesma : Adolf Hitler;Mussolini;Stalim; Átila;Nero; Mohamed Atta ; Paul Tibbets e os tripulantes do Enola Gay; Lampião, o hebreu Josué,que matava suas vítimas, como se matasse uma galinha; o Profeta Elias(cujo matou cerca de 70 profetas de baal);o Rei Davi;o Rei Herodes,cujo autorizou a morte de inocentes de dois anos pra baixo na Judeia;Sansão , aquele que matou mais de mil homens com uma queixada de jumento(mesmo em legítima defesa),apesar que depois praticou cerca de 47 latrocínios(roubou as túnicas de suas vítimas fatais) para saldar uma dívida de aposta; Idi Amin Dadá , aquele que comia a carne de seus inimigos ; o facínora Vlad Tapes(conde Drácula da Transilvânia), cujo empava seus inimigos mais vorazes;Calígula e outros assassinos de menor porte, mas nunca de menor sevícia, tanto no antepassado como agora no presente, hoje.Ao redor do Mundo ! Ora por motivo de cunho social, pessoal, ora, por razão política, religiosa, etc., eles matavam e esfolavam. O Rei Davi, quando de seu início de carreira beligerante, era aclamado pela multidão feminina com cânticos, tais como :" Saul mata milhares , Davi mata dezenas de milhares", se não me falha a memória está escrito no Livro de I Samuel.

A lista é quilométrica. Sem se falar dos anônimos.

Se se aplicasse uma pena a título só de empirismo a um desses assassinos, exemplo ,Hitler,(que viveu não mais de 54 anos) levando-se em consideração o QUANTITATIVO de suas possíveis vítimas fatais(apesar de que existam as que foram mutiladas, mas não morreram) tanto diretas e indiretas, sendo uma proporção ,para cada vida ceifada 30 anos de sofrimento no INFERIOR(inferno)ainda assim não seria eterno. Pronto , vamos admitir a má fama de líder dos AÇOUGUEIROS NAZISTAS ,que a figura acima possuía e atribuir-lhe toda responsabilidade da mortandade na Segunda Guerra Mundial e que no caso a figura celerada acima tenha provocado a morte de 6 milhões de compatriotas(homens e mulheres) do hebreu Josué, Rei Davi , Moisés(cujo matou um egípcio e enterrou seu corpo na areia)e outros, mesmo assim ainda não seria eterna sua CONDENAÇÃO, é só multiplicar 30 x 6.000.000, daria um total de : 180.000.000 de anos, séculos ou milênio, mesmo assim , reitero, não seria CONDENAÇÃO ETERNA !

Como disse Jorge Luís Borges, argentino, em uma de suas citações:

"Nós, como ser humanos, não merecemos um Céu , porque somos falhos(deturpadores) e não merecemos também o Inferno, porque somos fracos(frágeis,humanos).

Ora,se a Terra, que é do SENHOR,pois : "Do SENHOR , é a Terra e a sua Plenitude , o Mundo e aqueles que nele habitam..."( Salmo 24), como é que ,entre linhas, alguns querem passar a ideia , um tanto sofista, de que o INFERIOR(inferno) seja aqui neste Planeta, existe até uma corrente de adeptos religiosos ou cientistas nos EUA, que afirmam ter gravados sons,gemidos e gritos em geral de pessoas vindos das profundezas da Terra e esses pelo que entendi sugerem que seja o INFERIOR(inferno) mencionado na Bíblia, eu diria até que é uma blasfêmia , pois , estaria colocando D E U S, numa condição pressuposta e incômoda de conivente. Esse tipo de alegação vai de encontro até com o que está escrito, pois, que eu saiba ,está na Bíblia claramente que o INFERIOR(inferno) será inaugurado , só depois do JULGAMENTO FINAL... É como se tentasse mudar a REGRA DO JOGO !

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA = foi de lá que partiu o Bombardeiro B-29 , apelidado de ENOLA GAY, pilotado por Paul Tibbets , que praticou o maior(se necessário eu não sei) crime de guerra de que a HUMANIDADE já tivera conhecimento.

CRIME DE GUERRA = qualquer crime , quer seja assassinato, estupro, roubo , que se pratique a população civil do inimigo ou não, como é o caso de FOGO-AMIGO.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 15/09/2015
Reeditado em 16/09/2015
Código do texto: T5383279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.