Pelas curvas das lembranças

Pelas curvas das lembranças me vejo obrigado a pensar, pensamentos que me atormentam.

Pelas curvas de uma lembrança sou obrigado a chorar.

Tento uma melancólica canção, triste canção vinda de um coração tão cheio de dor.

Pelas curvas de uma lembrança, esquecer vai ser muito difícil.

Sei que muito antes de esquecer, serei esquecido.

Uma borracha será passada sobre minha triste existência, e não terei mais o direito de ser lembrado.

E tudo não passará de um momento, um momento muito ligeiro, que passou envolvendo-me.

Não posso convencer o tempo a não se importar comigo, não fui predestinado a ficar.

Tantas pessoas importantes que conheci amores que gostei, e amor que amei.

Não adiantam elas não passarão nas mesmas curvas que passei.

Vai ser triste esquecer quem amei, impossível esquecer Ela, a mulher que mais amei.

Vai ser impossível tirar do meu peito esse amor.

Por mais que eu corra e fuja eu sei que o tempo fará a parte de tirar aquela que mais amei. Mas não, ah o que farei? Que confusão!

Ele vai me castigar nas curvas das lembranças e por fim me dará a morte.

Não posso acreditar que a felicidade depende dele, porque ele nos tira o que quase não temos, nos tira as pessoas, nos tira a beleza, nos tira os amores, nos tira a vida.

Sei que o amor que tenho agora um dia ele vai tirar, será uma derrota imperdoável.

Uma dor que comecei a sofrer.

Pelas curvas das lembranças sou obrigado a chorar.

Tempo! Leve contigo meu nome, minhas lembranças, ate meus pensamentos.

Mas não tira o meu amor.

Foi único amor, foi única mulher, que na verdade nem a tive em minhas mãos.

Somente amei, é somente amei, meu Deus! Somente amei.