desanimo- Eraldo Costa

Abandonado por quem tanto desejei palavras que não sei usar são assim os meus dias.

Sentado a maiorias das horas, já não vejo o dia lá fora.

Sei que não existe mais sentido em nada, nem o agora.

Os momentos sãos sombrios e as lembranças são presente que me atormenta.

Na vida amei apenas uma vez, mas te amei com tanto ímpeto que estou febril, nunca imaginei que te amasse assim, aponto de sentir dores na carne.

Meus minutos são de total sofrimento, pois amei quem na vida me seria impossível.

Estou cada vez me de finando, sinto febre, sinto angustia, sinto que meus choros não me aliviam mais as dores.

Sinto que por causa deste amor eu descerei à sepultura.

Já está tudo preparado, darei descanso a meu pobre coração em uma tarde de domingo sombrio.

Na morte terei descanso do vazio que sinto, causado por teu desprezo.

Do resto da vida não levarei nada de nada, somente o teu amor.

Amor que não tive amor ausente, amor que desejei possuir.

Amor que te contei amor que você sabe ser verdadeiro.

Vou partir para as sombras porque sinto que não deixarei de te amar na vida, mas não se culpe.

Guarde meus versos, e quando sentir não ser mais amada, então pense que um dia eu te amei.

Está tudo preparado, sinto não haver mais tempo, sinto que não posso mais esperar.

Sentado a maiorias das horas, já não vejo o dia lá fora.

Sei que não existe mais sentido em nada de nada.

Os momentos são sombrios e as lembranças são presente